Visualizado 347

Humanoide sabotador em Marte!

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

 

Do Pé Grande a iguanas fossilizadas, parece que a sonda Curiosity que esta em Marte, já fotografou de tudo. Acredito que a Nasa passa mais tempo tentando explicar as imagens, do que pesquisando elas…

A bola da vez agora é uma imagem tirada em 2012, que aparentemente mostra uma sombra em forma humanoide fuçando na sonda. (Vide imagem abaixo)

 

o-MARS-570

O ufólogo Scott Waring escreveu em seu blog UFO Sightings Daily: “A pessoa não usa capacete e seu cabelo curto é visível…”, continuando “… tem tanques de ar em suas costas e usa uma roupa que cobre a maior parte do corpo, exceto o cabelo.”

Scott se questiona ainda se a imagem indica que a sonda não esta em Marte, mas aqui na Terra – ou se aliens humanoides vivem no Planeta Vermelho.

Olhando para a imagem realmente aparenta ter uma pessoa mexendo na Curiosity, mas antes de tomarmos uma decisão apressada, vamos analisar dois fatos sobre a sonda:

1) As fotos em Marte precisam de um tempo de maior exposição
2) São tiradas em sequencia cobrindo o terreno mais de uma vez depois de um intervalo de tempo

Com esses dois dados em mente, é possível explicar muitas das aterrorizantes evidencias encontrada em fotos marcianas. Então vamos ao que interessa, se fosse uma sombra de uma criatura humanoide, ele ou ela teria que ter ficado parado sem mexer um dedo enquanto sua imagem estivesse sendo capturada… Outro fato, na imagem seguinte ou a sombra teria sumido ou estaria em outra posição,

Naturalmente, há sempre a (mais provável) possibilidade de que a sombra só se pareça humanoide. Os seres humanos estão ligados a identificar padrões e até mesmo rostos em imagens, é um fenômeno chamado de pareidolia .

Abaixo outra imagem, tomada cerca de 28 segundos depois da primeiro. Ainda lembra vagamente a figura de uma pessoa. Mas se for, conseguiu manter-se perfeitamente imóvel, por quase meio minuto.

 

o-MARS-570 (1)

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário