5 Fatos que poderiam convencê-lo, que existe vida fora do nosso planeta

Compartilhe...Share on Facebook23Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

 

Será que somos a única espécie residente no universo? Esta pergunta tem sido feita desde os tempos antigos e ainda permanece sem uma resposta definitiva, muitas pessoas acreditarem em vida alienígena, e por mais incrível que pareça existem algumas “evidências” que apoiam essa crença.

Confira algumas abaixo, e tire suas próprias conclusões!

 

O sinal “Wow”

Imagem do formulário onde foi detectado o sinal

 

Este foi um forte sinal de rádio de banda estreita detectado por pesquisadores da Universidade Estadual de Ohio, em 15 de agosto de 1977. O sinal trazia as marcas de que sua origem fosse fora do sistema solar.

 

Numerosos avistamentos de OVNIs

Imagem que se especula ser real

Relatos de objetos voadores no céu noturno (ou de dia) não é um fenômeno recente. A partir do terceiro século antes de Cristo tem havido muitos relatos indicando o avistamento de objetos estranhos no céu. Recentemente, um avião passageiros de uma companhia aérea da Ásia Ocidental alegou ter testemunhado um objeto em forma de disco ao voar sobre o Irã, o objeto em movimento rápido não se assemelhava a um avião ou helicóptero terrestre.

 

Imperador Teodósio teria tido uma “experiência” Alien

Imagem esculpida do imperador Theodosius

Um notável testemunho da existência dos nossos amigos é um conto do imperador bizantino Teodósio a cerca de 390 DC. O imperador descreveu uma esfera de incandescência brilhante no céu com um grande número de outras esferas de incandescência perto do maior, quase como se estivessem sendo puxadas. Teodósio descreveu o espetáculo como um enxame de abelhas que voam em torno de um apicultor, até que misturadas se tornam um só, tornando-se tão brilhante aos olhos como uma espada de dois gumes.

 

Canais de Marte

Imagens dos supostos canais

A ideia de que o planeta Marte era atravessado por uma complexa rede de canais foi apresentada pela primeira vez em 1877 pelo astrônomo italiano Giovanni Schiaparelli, e mais tarde popularizada pelo astrônomo Percival Lowell. Lowell fez desenhos intrincados de canais baseados em observações que ele fez em seu observatório em Flagstaff, Arizona. A ideia ganhou relativamente ampla aceitação até o início do século XX, quando observações astronômicas melhoradas e uma maior resolução de imagem revelou que os “canais” poderiam ser ilusões ópticas e formações geológicas.

 

Sinais de rádio

Imagem da antena

Os cientistas estão tentando explicar o que está causando uma série de sinais misteriosos, conhecidos como rápidas Explosões Rádio, que estão vindo de fora do sistema solar. Esta poderia ser uma transmissão de uma civilização alienígena?

 

Vida nas nuvens em Vênus

Planeta Venus

Os cientistas teorizam que pode haver vida nas nuvens de Vênus. Apesar de superfície quente e ácida do planeta, a 50 km de altura a atmosfera é úmida, e as condições são um pouco mais hospitaleiras com uma temperatura de 70 ° C e uma pressão semelhante à da Terra.

 

Fonte: List 25

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário

Autor