Visualizado 1.135

Área 51 e vida extraterrestre ambos existem, diz o chefe da Nasa

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
 
Em uma entrevista conduzida por crianças ao jornal First News de Hotseat que é transmitido pela Sky News. O administrador da Nasa major Charles Frank Bolden Jr. disse que a vida extraterrestre existe, mas não está sendo mantida em segredo na Área 51.
 
Major Charles Frank Bolden Jr.
 
Vida extraterrestre existe, o chefe da Nasa confirmou, mas disse que aliens não estavam escondidos na área 51. Charles Bolden,  disse aos alunos britânicos que estava confiante de que os cientistas podem encontrar vida fora da Terra, porque havia vários planetas semelhantes ao nosso. Perguntado se ele acreditava em extraterrestres, ele disse: “Eu acredito que um dia vão encontrar outras formas de vida ou uma forma de vida, se não em nosso sistema solar, em algum dos outros sistemas…”
 
Hoje sabemos que existem literalmente milhares, se não milhões de outros planetas, muitos dos quais podem ser muito semelhantes à nossa própria terra. Então, alguns de nós, alias muitos de nós acreditamos que vamos encontrar evidência de que há vida em outros lugares do universo. Major Bolden também admitiu que a Área 51 existe, mas disse que o governo dos EUA não esta escondendo vida alienígena lá. “Há uma Área 51…“, disse ele. “… não é o que muitas pessoas pensam. Eu fui a um lugar com esse nome, mas é um lugar de pesquisa e desenvolvimento normal. Eu nunca vi os alienígenas, nave espacial ou qualquer outra coisa enquanto estava lá.Ele acha que por causa do sigilo da investigação aeronáutica que acontece por lá que fazem muitas pessoas suspeitar sobre aliens estarem lá.
 Área 51
 
A existência da Área 51, tem sido um segredo mantido por décadas e que tem alimentado a imaginação de teóricos da conspiração e caçadores de OVNIs em todo o mundo. Em 2013, a Agência Central de Inteligência (CIA) reconheceu a sua localização em Nevada, perto de Groom Lake, em uma série de documentos divulgados como parte de um pedido de Liberdade de Informação. Os documentos descrevem como a instalação tinha sido usado durante a Segunda Guerra Mundial.
 
Major Bolden disse também que uma das principais razões dos seres humanos ainda não tenham desembarcado em Marte foi a falta de instalações sanitárias adequadas. Nasa está pretendendo enviar seres humanos a Marte em 2030, mas disse que ainda havia obstáculos tecnológicos que precisam ser superados.
 
 
“O objetivo é irmos lá no início de 2030. Não vamos pousar, provavelmente vamos fazer uma missão orbital como a primeira vez que fomos à Lua. Quando pousarmos na superfície marciana tem que estar tudo pronto para a habitação humana.” Nós não enviaremos humanos para construir as casas, vamos provavelmente usar robôs.” Major Bolden também foi perguntado se ele fica frustrado por teóricos da conspiração que reivindicaram o pouso na Lua foi falsificado.“Eu entendo que as pessoas têm dúvidas”, disse ele. “Mas não tenho dúvidas de que fomos à Lua e não tenho dúvidas de que iremos para Marte…”
 
 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário