Visualizado 2.431

Fotos antigas de supostas anomalias espaciais

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

 

Nos tempos atuais é bem fácil simular ou manipular imagens para fraudar fotos, mas o que dizer de imagens antigas e oficiais do governo? Abaixo algumas das fotos da NASA classificadas como anomalias pelo simples fato de não terem uma explicação formal ou científica.

 

Objeto desconhecido em 1960 fotografias de Mercury Redstone 1A

A foto acima foi tirada pela Missão Mercury Redstone, lançada em 19 de dezembro de 1960. Das 420 fotos arquivadas várias fotos que capturam o que parece ser um objeto desconhecido, que não deveria estar lá. Em 1960, não havia muita coisa no espaço, de modo que fica a pergunta: O que poderia ser este objeto misterioso?

 

 Rover Curiosity em Marte, 2011


A Rover Curiosity da NASA tirou milhares de fotos da superfície marciana. Se uma foto como esta fosse da Terra, muitos diriam que o objeto que parece estar voando ao fundo, seria um pássaro, avião ou helicóptero. No entanto, esta fotografia é feita a partir da superfície de Marte. Então a questão é o que é isso?

 

Fotografia feita pela Apollo 9 em 1969

Vários objetos em forma cilíndrica foram fotografados pelos astronautas da Apollo 9 ao fotografar a lua. Se estes “objetos” são reais eles seriam ENORMES. O que poderiam ser? Não parecem ser falhas no filme.

 

 

Estrutura em forma de Pirâmide em fotografia da Missão Apollo 17

piramede

O que estamos olhando? Esta fotografia é dos arquivos oficiais da NASA sobre a Missão Apollo 17. No índice oficial de fotografias da Apollo 17, você vai achar que esta fotografia listado como uma fotografia “em branco”.

No entanto, quando se escurece a foto, você pode ver claramente que não está em branco. O que parece ser um objeto em forma de pirâmide, aparece ligeiramente ao fundo. O que também contribui para a legitimidade da fotografia é que o fundo esta fora de foco em relação ao “objeto em primeiro plano.” Isso apoia a teoria, que é uma fotografia legítima (não uma foto “em branco”, como sugere NASA).

 

Fonte: The black vault

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário