Universo paralelo? A China parece ter a prova definitiva!

Compartilhe...Share on Facebook4Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Seria um universo paralelo se abrindo? Centenas viram “cidade flutuante” nos céus da China. Noticiários de TV chineses, têm noticiado como milhares de residentes em duas áreas distintas, relataram ter visto uma cidade enorme aparecer nos céus.

 

 

 

 

Imagem tirada do vídeo da suposta cidade sobre as nuvens. (Bem sinistro!!!)

 

Alguns espectadores, filmaram o bizarro evento, disseram ficar hipnotizados em ver como uma cidade foi elevada no céu e apareceu entre as nuvens. O evento aconteceu sobre Foshan, na província de Guangdong na China.

Poucos dias depois, pessoas na província de Jiangxi, na China, também relataram ter visto uma cidade similar nas nuvens.

 

 

Os meteorologistas explicaram que fenômenos naturais, como a miragem, podem provocar uma ilusão de ótica chamada “Fata Morgana”.

Fata Morgana pode ser visto na terra ou no mar e envolve a distorção óptica e inversão de objetos distantes, como barcos, que podem parecer como arranha-céus, porque as imagens tornam-se esticadas, quando os raios de curvatura da luz passam através do ar em diferentes temperaturas, algo como uma névoa de calor. Teóricos da conspiração não engoliram bem essa explicação, e sinceramente ao se ver o vídeo fica meio difícil de acreditar que é uma ilusão de ótica…

 

Isso não é novidade lá, outro caso similar já havia acontecido na China em 2011.

 

Fonte: Express

 

Se achou legal… Compartilhe com seus amigos!!!

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário