Prova incontestável: Edifício na Lua revelado em entrevista

 

Foto da entrevista
Foto da entrevista

 

Funcionário da Nasa, o cientista Anthony Colaprete, deixa durante uma entrevista, fotos “Top Secret” em cima de sua mesa. Apesar de claramente colocar o braço em cima como vemos na foto, deixa escapar o que parece ser uma construção gigante na lua, algo que de forma nenhuma seria possível descrever como natural.

 

Imagem com zoom na fotografia embaixo do braço
Imagem com zoom na fotografia embaixo do braço

 

A foto da entrevista foi tirada em 2009, pouco antes da Nasa explodir uma bomba nuclear na lua com a desculpa de procurar por agua (muito suspeito…).

Segundo ufólogos, a cratera da imagem é a “Cabeus”, que por uma estranha coincidência é a mesma cratera bombardeada pela NASA em sua procura por agua na lua. Anthony Colapret, o cientista com o braço na fotografia ainda trabalha para a NASA até hoje.

Abaixo fotografia da missão Apollo 11, onde pode se notar uma estrtura semelhante a da foto acima, porem com menos detalhes e diga-se de passagem, bem desfocada.

 

luaBase3

 

Link da foto original da entrevista na Nasa: http://www.nasa.gov/centers/ames/images/content/393894main_ACD09-0220-089_full.jpg

Link da foto original da Missão Apollo 11: http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/images/print/AS11/42/6276.jpg

 

 

Fonte: Ufo sightings daily



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias