Prova incontestável: Edifício na Lua revelado em entrevista

Compartilhe...Share on Facebook39Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

 

Foto da entrevista

 

Funcionário da Nasa, o cientista Anthony Colaprete, deixa durante uma entrevista, fotos “Top Secret” em cima de sua mesa. Apesar de claramente colocar o braço em cima como vemos na foto, deixa escapar o que parece ser uma construção gigante na lua, algo que de forma nenhuma seria possível descrever como natural.

 

Imagem com zoom na fotografia embaixo do braço

 

A foto da entrevista foi tirada em 2009, pouco antes da Nasa explodir uma bomba nuclear na lua com a desculpa de procurar por agua (muito suspeito…).

Segundo ufólogos, a cratera da imagem é a “Cabeus”, que por uma estranha coincidência é a mesma cratera bombardeada pela NASA em sua procura por água na lua. Anthony Colaprete, o cientista com o braço na fotografia ainda trabalha para a NASA até hoje.

Abaixo fotografia da missão Apollo 11, onde pode se notar uma estrutura semelhante a da foto acima, porem com menos detalhes e diga-se de passagem, bem desfocada.

 

 

Link da foto original da entrevista na Nasa: http://www.nasa.gov/centers/ames/images/content/393894main_ACD09-0220-089_full.jpg

Link da foto original da Missão Apollo 11: http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/images/print/AS11/42/6276.jpg

 

 

Fonte: Ufo sightings daily

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário