Visualizado 123

Mistério: Portal Estelar ou Buraco de Minhoca?

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

De alguns anos para cá, estranhos fenômenos, a maioria com pouca ou nenhuma explicação vem acontecendo. Teorias, profecias e até conspirações são cogitadas para explicar o que estaria havendo. Mas como explicar cidades flutuantes, objetos estranhos no espaço, ou acontecimentos estranhos na terra.

 

 

 

Ficam-se as duvidas e as perguntas: O que esta acontecendo?… O que esta por vir?… Estariam os ufólogos ou profetas certos?

Exponho a analise, 3 vídeos reais, que geraram debates em redes de TV e no meio ufológico… seriam fenômenos naturais, portais estelares, tecnologia secreta terrestre ou simplesmente buracos de minhoca… Assista e tire suas próprias conclusões.

 

 

Filmado sobre a região oeste do Canadá em maio de 2010. Este vídeo mostra o que parece ser um UFO que desaparece em um buraco de minhoca. Ele foi capturado em filme sobre Canadá ocidental por terra e ar, o flash espiral foi seguido por dois estrondos sônicos altos. Eventos semelhantes também foram filmados sobre a Noruega e a China em maio do mesmo ano.

 

 

Esta anomalia apareceu no céu noturno sobre a Noruega, em 9 de Dezembro de 2009. A luz pode ser vista em um total de 5 condados que compõem o Norte da Noruega, bem como no norte da Suécia e durou entre 2 e 3 minutos. Embora menos espetacular que este um outro evento semelhante também havia ocorrido na Noruega no mês anterior.

 

 

Filmagem incrível que mostra um buraco de minhoca ou portal aparecendo sobre Oaxaca, México.  Os moradores locais e especialistas ficaram perplexo quanto ao que poderia ter causado este incrível fenômenoAlguns moradores estão convencidos de que isso foi trabalho de  alienígenas, que aparentemente, criaram o buraco de minhoca, ou portal para viajar entre as dimensões, ou para atravessar grandes distâncias no espaço. Por enquanto, o fenômeno permanece um mistério.

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário