Visualizado 195

OVNIs: Você não esta louco, muitos cientistas também acreditam…

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Ver objetos estranhos no céu e comentar com alguém, já foi um tabu enorme em décadas passadas, afinal falar sobre OVNIs era sinônimo de maluco. Mas atualmente as coisas tem mudado e uma grande gama de pessoas avistam mais e mais estes estranhos objetos, somam se mais de 5.000 avistamentos por ano, com direito a fotos, vídeos e evidencias físicas. Com tudo isso não é de se admirar que a ciência tenha que dar o braço a torcer e admitir que a algo estranho acontecendo nos céus… Conheça abaixo alguns dos mais celebres cientistas que acreditam no mesmo que você.

 

Físico Stephen Hawking

cientistas-hawking

De acordo com o proeminente físico Stephen Hawking. “Se os alienígenas nos visitarem, o resultado seria muito parecido como quando Colombo desembarcou na América, o que não foi bom para os nativos americanos”, disse Hawking  em um documentário feito para o Discovery Channel. Ele ainda argumenta que, em vez de tentar encontrar e se comunicar com a vida no cosmos, seria melhor para os seres humanos fazer tudo o que podem para evitar esse contato.

Hawking acredita que, com base no grande número de planetas que os cientistas sabem que deve existir, não somos a única forma de vida no universo. Afinal a bilhões e bilhões de estrelas em nossa galáxia, é razoável esperar que a um número ainda maior de planetas orbitando elas. Assim, quando alguém com o conhecimento de Hawking desaconselha o contato, vale a pena escutar, não é?

 
 
 
Michio Kaku físico teórico
cientistas-Michio_Kaku
 
Professor Michio Kaku: “Meus próprios pensamentos incluem, que “eles” ou se não (todos) são de outro planeta? Ainda hoje temos pessoas vivendo em níveis bastante avançados, mestres em tecnologia, enquanto outros permanecem na floresta tropical brasileira na Idade da Pedra, aparentemente alheios à nossa existência. E se talvez “eles” estivessem aqui o tempo todo, e nós estivemos alheio à sua existência?”
 
 
 

 

Lachezar Filipov cientista Búlgaro
cientista-Lachezar
 
Lachezar Filipov cientista do governo Búlgaro, e vice-diretor do Instituto da Academia de Ciências da Bulgária Pesquisas Espaciais, revelou que os investigadores do centro estavam analisando cerca de 150 círculos em plantações de todo o mundo, e que acreditam poder responder as perguntas. “Os alienígenas estão atualmente entre nós, e estão nos observando o tempo todo”, disse Filipov.

 

 

Lord Martin Rees astrônomo Britânico

cientistas-Lord-martin-Rees

Lord Martin Rees astrônomo real disse acreditar que os alienígenas poderiam muito bem existir e advertiu que eles podem se revelar além da compreensão humana.

“Eu suspeito que pode haver vida inteligência lá fora em formas que não podemos conceber”, disse ele. “Assim como um chimpanzé não pode entender a teoria quântica, poderia haver aspectos da realidade que estão além da capacidade de nossos cérebros”.

 
 

 

Bônus das antigas: Lee Katchen físico atmosférico
Lee Katchen, físico atmosférico da NASA em um anúncio na data de 07 de junho de 1968, afirmou que acreditava, com base na sua análise dos 7.000 relatórios, que os OVNIs têm uma origem extraterrestre.
 
“Avistamentos de OVNIs são agora tão comuns, que os militares não tem tempo para se preocupar com eles… Quando um OVNI aparece, eles simplesmente o ignoram… Porque, aparentemente, estamos apenas interessados em alvos russos, possivelmente alvos inimigos.”
 
“Então algo que paira no ar, e em seguida, dispara a 5000 milhas por hora, não nos interessa, porque eles não são o inimigo. UFOs são apanhados por terra e ar no radar, e são  fotografados por câmeras o tempo todo. Há tantos OVNIs no céu que a Força Aérea teve de empregar redes especiais de radar para poder diferencia-los de alvos terrestres.”

 

 
 
 
 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário