Visualizado 234

Reptilianos: Os meninos maus da ufologia

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

 

 

Os Reptilianos (também chamados de reptóides, Reptilóides, sáurios ou draconianos) são supostos répteis humanoides de outro planeta que desempenham um papel proeminente na fantasia, ficção científica, ufologia e teorias da conspiração. A ideia de reptilianos estarem na Terra foi popularizada por David Icke, um teórico da conspiração que alega que alienígenas reptilianos querem controlar a Terra, tomando a forma humana e ganhando poder político para manipular nossa sociedade. Icke afirmou em várias ocasiões que, muitos dos líderes mundiais são reptilianos, ou são possuídos por reptilianos.

 

David Icke teórico da conspiração
David Icke teórico da conspiração

 

Um dos primeiros relatos ligando Reptilianos, a alienígenas, aconteceu em Ashland, Nebraska. O policial Herbert Schirmer, afirmava ter sido levado a bordo de um UFO por seres humanoides com uma aparência ligeiramente reptiliana em 1967, e que segundo ele usavam um emblema escrito “serpente alada” no lado esquerdo do peito.

 

reptiliano
Policial abduzido Herbert Schirmer

 

 

Entre as supostas espécies que habitam ou visitam nosso planeta os reptilianos são de longe os mais polêmicos. Uma grande gama de ufólogos ou não aceitam a existência destes seres ou os veem com maus olhos.

 

De acordo com David Icke, o grupo reptiliano inclui muitas pessoas proeminentes e praticamente todos os líderes mundiais, desde a rainha Elizabeth a George  Bush, Hillary Clinton, Harold Wilson e Tony Blair. Essas pessoas ou são, reptilianas ou trabalham para os répteis e são chamados, por Icke, de “vítimas escravas” do Transtorno Dissociativo de Identidade. Ainda segundo ele famílias poderosas como os Rockefellers e a família real fazem parte de uma linhagem sanguínea com essas criaturas.

 

Reptilianos no poder
Reptilianos no poder

 

Alguns pontos sombrios ressaltados por contactados (pessoas que supostamente falam diretamente com aliens) são sobre as verdadeiras intenções dos homens lagarto:

Somos comida – Para alguns grupos eles estão aqui para se alimentar, e o menu somos nós, e o chocante é que bebes seriam uma iguaria…

Dominar o planeta – Essa hipótese não fica muito clara, alguns dizem que querem nos escravizar, outros que querem nos aniquilar, tem também os que dizem que eles querem nos assimilar.

Eles são demônios – Há ainda o lado espiritual da coisa, o pessoal da ufologia espiritual acredita que eles são na verdade demônios comandos pelo capiroto, e querem nos enganar se fazendo passar por aliens (???).

 

E para quem não acredita, segundo os crentes conspiracionistas, a diversas evidencias de que eles já estão na Terra misturados com os humanos. E no que é baseado isto? Essa ideia se deve ao fato de que seus hologramas (tecnologia usada para parecerem humanos), falham de vez em quando, mostrando sua real forma.

Abaixo uma compilação de vídeos mostrando falhas em suas camuflagens e revelando suas reais formas, e cabe a cada um acreditar ou não se é verídico ou se talvez seja apenas uma falha na captação dos próprios vídeos.

 

Olhos de répteis???

 

Falha holográfica em noticiário.

 

Transformação total e parece que notaram …

 

 

 

Fontes: YouTube, Wikipedia

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário