Marte: Nova foto tirada pela rover Curiosity mostra um OVNI no céu

 

 

As vezes fica até parecendo noticia velha, mas o fato é que em meio a pareidolias, e jogos de sombras, algumas imagens de Marte realmente se destacam, e causam furor nos apaixonados por vida alienígena, e eles não estão errados em se exaltar, pois afinal de contas, como explicar um objeto voando em meio a um planeta que supostamente deveria estar deserto

 

marteFoto1

 

Uma nova imagem gravada pela Rover Curiosity,  mostra um objeto escuro misterioso sobrevoando os céus de Marte. A fotografia foi analisada por alguns ufólogos que afirmam que a nave misteriosa estava voando sobre a área de detecção da curiosidade Rover, que está localizado na região da cratera Gl, uma cratera em Marte com um diâmetro de cerca de 154 km e uma idade estimada de 3,6 bilhões de anos.

 

marteFoto2

 

Em close fica mais evidente se tratar de um objeto sólido e metálico, muito parecido com os tais OVNIs categoria “charuto”, fica evidente também que seu tamanho é bem grande.

 

marteFoto3

 

Mas essa não é a primeira vez que um objeto é pego voando em Marte, abaixo alguns vídeos que mostram outras anomalias, parecidas como essa, encontradas em fotos do Planeta Vermelho.

 

14 de julho de 2014

 

17 de julho, 2014

 

 

 

Fonte: Area Zone 51 Ufos



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias