OVNIs: Reptilianos e suas varias origens

Compartilhe...Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

 

 

Reptilianos, também chamados de Reptóides, Reptilóides, Sáurios ou Draconianos, são uma suposta raça de répteis humanoides, que estão presentes nas áreas de fantasia, ficção científica, ufologia e teorias de conspiração. A ideia de raça alienígena nociva a humanidade se popularizou e tomou conta do imaginário das pessoas, graças a teóricos da conspiração, mas a origem destes seres vão muito mais além do que teorias terrestres, podendo ser remontada a tempos antigos, inclusive a evidencias de pinturas e artefatos de seres répteis sendo venerados como Deuses por civilizações antigas. Abaixo conheça um pouco de sua suposta origem ou origens.

 

 

Na literatura fantástica (Céticos)

Michael Barkun, segundo ele tudo não passa de ficção científica

Michael Barkun, professor de ciência política na Universidade de Syracuse, postula que a ideia de uma conspiração reptiliana se originou na ficção de “Conan o Bárbaro” criado por Robert E. Howard. Pois a primeira aparição de um “homem serpente” na literatura, aconteceu na história de Howard, chamada de, “The Shadow Kingdom”, publicada em agosto de 1929. Quem assistiu ao filme deve se lembrar do sacerdote que se transforma em serpente.

 

Remanescentes dos dinossauros (Científicos)

John acredita que reptilianos sejam intra terrenos

John Rhodes foi a primeira pessoa a investigar seriamente e publicamente, as reivindicações de avistamentos ou contatos com répteis humanoides. Ele estabeleceu um site em 1997 para coletar, analisar e apresentar provas de atividade reptoide. Ele também apareceu em programas de televisão e de rádio, onde era entrevistado sobre suas descobertas e como a ciência apoiava a teoria dos Reptoides.

Rhodes afirma que a maioria dos humanoides reptilianos são descendentes dos dinossauros e são subprodutos biológicos da evolução da Terra. Ele também afirma que a atenção humana foi intencionalmente mal direcionada, afastando a visão do assunto da Terra para o espaço profundo. Basicamente ele acredita que eles são uma espécie remanescente de alguma civilização antiga que evoluiu dos dinossauros e que atualmente habita o subterrâneo da Terra em segredo. Rhodes também acrescenta que a maioria das acusações de políticos serem reptilianos disfarçados são totalmente infundadas, e que tais relatórios são simplesmente projeções de medo coletivo e culpa para as condições do mundo.

Quando questionado a respeito, do porque, de os Reptoides terem se tornado os “meninos maus” da ufologia moderna, ele responde, que é porque as pessoas tendem a ter uma reação automática à imagem, que as autoridades religiosas ocidentais nos condicionaram a temer e desconfiar.

 

Eles não gostam muito dos Reptilianos (Contatados)

David Icke o principal responsável pela popularização dos reptilianos

Riley Martin, autor de “A vinda de Tan” e convidado frequente de Howard Stern (radialista muito popular e sarcástico americano), afirma ter conhecimento pessoal sobre os Targzissians, uma raça malévola dos reptilianos que vivem com outros seis tipos de alienígenas em uma nave mãe, perto de Saturno.

 

Só para não confundir o que foi dito até agora, os Reptilianos são uma espécie, e como nós, da espécie homo sapiens, eles são divididos por raças também, então não são todos iguais fisicamente e nem com os mesmos pensamentos, mas são todos répteis.

 

Paul Shockley, um auto proclamado psíquico, também fala muito sobre seres reptilianos malévolos. No entanto, explica que não acredita que todos os reptilianos sejam maus, e que existam membros benevolentes desta espécie também.

 

De acordo com David Icke (escritor e orador britânico, especialista em Illuminatis) humanoides reptilianos são a força por trás de uma conspiração mundial dirigido a manipulação e controle da humanidade. Ele afirma que a maioria dos líderes do nosso mundo, de George W. Bush a membros da família real britânica, são na verdade, reptilianos bebedores de sangue do sistema estelar Alpha Draconis.

Segundo uma entrevista feita com David Icke, Christine Fitzgerald, uma confidente de Diana, Princesa de Gales, a mesma alega que a princesa disse a ela que todos da família real eram alienígenas reptilianos, e que podiam se metamorfosear. David Icke e outros alegam que o ex presidente dos EUA, George W. Bush e sua família também fazem parte desta mesma linhagem de lagartos.

Icke afirma também, que com base na sua pesquisa de conexões genealógicas sobre a realeza europeia, que muitos presidentes dos Estados Unidos foram e são humanoides reptilianos.

 

Como na maioria das teorias de conspiração, provar as hipóteses de Icke é impossível, mas ele continua a vender livros e dar palestras baseadas em conceitos que vão desde a Nova Era, até suas opiniões políticas.

 

Cathy O’Brien, uma mulher que afirma ter sido vítima de controle mental pela CIA, diz em seu livro “The Trance-formation of America” (com Mark Phillips) que ela testemunhou George Bush pai, se transformar fisicamente em um ser alienígena reptiliano. Enquanto suas reivindicações parecerem assustadoras, nenhuma evidência de apoio, ou testemunhas oculares adicionais parecem existir para confirmar sua alegação.

 

Patrick Bellringer e outros apoiantes da lei NESARA (uma suposta lei americana que da um restart no governo, tirando todos do alto escalão do poder, de uma vez só) também afirmam que George Bush é um reptiliano. Neste cenário, o anúncio e implementação da lei NESARA (lei aprovada em segredo) terminaria finalmente controle reptiliano sobre o planeta Terra.

 

O que a ufologia pensa sobre eles (Pesquisadores)

São poucos os casos de abdução reptiliana

Na ufologia séria, os Reptilianos são um assunto delicado, não da para descartar mas também não da para afirmar. Isso acontece graças a suposta raça Grey (alienígenas cinzas com olhos e cabeças grandes) que geralmente estão em mais evidencia proporcionando assim uma maior confirmação de raça existente. Colocando isso em números daria para cada contato com 10.000 Greys, um contato com Reptilianos, talvez nem isso pois são muito poucos mesmos os relatos de abduzidos por Reptilianos.

Teoricamente seriam a única raça má do universo

Mas na ufologia como em toda área de pesquisa, é dividida em facções, e em algumas delas os homens lagartos são bem populares, veja então o que pensam algumas delas, e só para constar o que é apresentado abaixo não é uma regra geral, é apenas uma visão básica sobre um conhecimento geral.

 

Ufologia Espiritual: Neste pensamento os Reptilianos seriam o equivalente aos demônios das religiões atuais, são seres que alcançaram o avanço tecnológico, mas que se prenderam ao mundo físico mundano, impedindo assim que alcançassem a evolução final e se tornassem seres de luz.

 

Ufologia dos Contatados: Aqui já lidamos com pessoas que afirmam ter contato com varias raças juntas, sendo os répteis os carinhas maus da historia e os Greys seus infames serviçais. Também nessa área encontramos defensores da espécie, poucos aliais, mas bem calorosos. Dizem também, que se esses infames lagartos, tentarem fazer algo contra nós, as outras raças vão interferir.

 

Ufologia Científica: Não descarta uma possível espécie que tenha evoluído de répteis, mas não corrobora com a ideia de que eles estariam aqui na Terra disfarçados de humanos tentando dar um golpe de estado.

 

 

 

Fonte: Wikipedia Americana, Crystalinks

 

reptilianos@wace.com.br

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário