OVNI Bulgária: aviões de caça perseguindo UFOs perto de Nova Zagora

 

 

Fotografias relacionadas com a intercepção de um UFO, foram publicadas no jornal Portal12. As fotos foram tomadas em 14 de janeiro de 2016, perto da cidade de Nova Zagora na Bulgária, e mostra dois aviões perseguindo um OVNI. Os dois interceptores tentam manobras com a esperança de identificar o UFO, a ação ocorre em três pequenas aldeias, Stoil Voyvoda, Zagorci e Han Asparuhovo.

 

ovni-Bulgaria-2

 

Os cidadãos locais que presenciaram o evento, disseram que dentro de minutos o UFO, que tinha a forma de um disco, e não fazia qualquer ruído, mudou de direção, realizando manobras incríveis que fizeram com que, por sua vez, as manobras dos dois aviões militares fossem incapazes de intercepta-lo, e por fim o misterioso objeto desapareceu em alta velocidade, deixando para trás os aviões.

 

ovni-Bulgaria

 

Apesar de ser este um fato espetacular, não é novidade, no passado, as forças aéreas de todo o mundo já tentaram interceptar esses objetos, inclusive aqui no Brasil, e obtiveram o mesmo êxito que os Búlgaros. Aparentemente enquanto esses objetos tiverem essa alta velocidade e a capacidade de desafiar as leis da física, uma interceptação por parte de nossos aviões vai ser impossível.

 

ovni-Bulgaria-3

 

Mas quer se trate de um objeto terrestre ou extraterrestre, o fato que se reflete é a forte evidência da presença de aeronaves não identificadas nos céus de todo o mundo.

 

 

 

 

Fonte: Area Zone 51 Ufos

 

ovni@wace.com.br



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias