Aliens Greys: Um pouco sobre eles e sua origem

 

 

Greys, também conhecidos como “Aliens Greys”, “Cinzas”, “Grays”, “cinzas de Roswell” e “Zeta Reticulanos”, são supostos seres extraterrestres, cuja existência vem sendo difundida pela ufologia, contatados e abduzidos, e que receberam este nome devido a cor de sua pele.

Quarenta e três por cento de todos os encontros alienígenas relatados nos Estados Unidos descrevem os aliens Grey como os principais culpados, a media mundial também não esta muito longe disto, podendo chegar a mais.

 

aliens-3
Imagem de um dos Grey que supostamente negociam com os governos terrestres

As alegações de abdução por estes seres variam em aspectos, incluindo sobre a natureza do encontro, que denominam as vezes esses seres como EBE, extra dimensionais, demônios, ou máquinas. As disposições morais, intenções e a aparências físicas deles também variam de acordo com o caso. A descrição geral define os Greys como pequenos seres assexuados com suave tonalidade de cinza na pele, cabeça alargada e grandes olhos negros.

 

Como surgiu

A origem dos cinzas é quase sempre associada com a experiência dos primeiros abduzidos, Betty e Barney Hill. Em 1965, reportagens de jornais sobre o sequestro (abdução) de Betty e Barney Hill trouxeram os “Cinzas” a atenção mundial. Os supostos abduzidos, afirmavam que, em 1961, seres alienígenas, os haviam sequestrado, e levado para uma nave espacial em forma de pires. (O termo “Greys” só seria usado muitos anos mais tarde, mas os supostos alienígenas descritos por Betty e Barney Hill se encaixavam muito nos traços comuns dos atuais Greys).

aliens-7
Retrato falado dos aliens que abduziram Betty e Barney Hill

A partir de uma carta relatada por Betty Hill que supostamente mostraria o local de onde vieram os seres, Marjorie Fish, um professor de escola primária e astrônomo amador, localizou o planeta de origem deles, que seria localizado no sistema estelar Zeta Reticuli (mais precisamente o quarto planeta de uma das estrelas do sistema binário Zeta Reticuli).

 

aliens-6
Os primeiros abduzidos que se tem noticia, Betty e Barney Hill

 

Embora os céticos acreditam que houveram descrições anteriores sobre os homenzinhos cinzas, tanto na ficção científica como na paranormalidade e livros de ficção, a ligação que se mantém é a imagem popularizada pelos primeiros abduzidos. Os aliens cinza também já tiveram representações descritas em épocas anteriores ao Caso Roswell de 1947.

 

Sociedade Grey

Existem dois tipos diferentes de cinzas que visitam Terra. Os primeiros parecem serem os líderes e os mais inteligentes dos dois. Eles tem cerca de 2,5m de altura, têm grandes cabeças, grandes olhos escuros, longos dedos, braços e pernas magras, tem uma boca pequena, pequenos orifícios de ouvido, e é relatado terem 2 pequenas narinas. Eles são calvos e parecem se comunicar através de algum tipo de telepatia entre si, bem como com os seres humanos.

 

Aliens
Os chefões

 

O segundo são Greys trabalhadores, que supostamente são clonados dos cinzas maiores. Eles são muito menores, com tamanho em torno de 1m a 1,5m de altura, de resto são semelhantes ao chefões. (cabeça, olhos, buracos de ouvido, e pequenos buracos para as narinas). Eles não parecem ser tão inteligentes quanto os Greys mais altos e fazem quase todo o trabalho pesado, durante a sondagem e os sequestros, enquanto isso os Greys mais altos trabalham em áreas mais científicas como a coleta de amostras de esperma e óvulos, e trabalhando também nos materiais genéticos.

 

aliens-5
A classe dos proletariados

 

 

Outra teoria sobre os Greys

Aliens-2
Imagem de suposto Grey capturado pela KGB

 

Alguns pesquisadores têm teorizado que o Greys não são do espaço e que podem simplesmente serem, seres humanos do futuro, que usam a viagem no tempo para visitar o passado da Terra, o que se você parar para pensar poderia explicar muita coisa. Pegue o visual básico dos Greys para começar, eles parecem muito semelhantes aos seres humanos, só que mais avançados. As cabeças seriam maiores por causa do aumento do tamanho do cérebro. Seus dedos e corpos são mais esguios por causa de menos trabalho físico e mais uso de computadores e robótica.
Eles têm olhos mais escuros e maiores devido a pouca exposição solar, que pode ser explicado por algo ter acontecido ao Sol em um futuro distante.
A boca menor pelo fato de não precisar falar devido ao uso da telepatia e alimentos possivelmente mais diluídos. Sem ouvidos para as razões similares a da boca não necessitando tanto do uso da audição.
A pele dos alienígenas seria cinza devido a mistura de raças na Terra transformando-a em uma mistura de cinza claro.
Outras coisas a considerar e que se pode argumentar, é que as naves espaciais dos cinza, os discos voadores, não mudaram ao longo do tempo, o que poderia indicar que eles são provenientes do mesmo ponto no futuro apenas nos visitando em momentos e épocas diferentes.

 

aliens-4
Mais um Grey sendo estudado pelos Russos ou americanos

 

O que eles querem?

1) Seguindo a ideia de humanos do futuro: Eles nos abduziriam para tomar o nosso esperma e óvulos e levar para o futuro, afim de ajudar a salvar nossa própria raça, que estaria morrendo. Nós poderíamos estar morrendo de uma doença, algum vírus ou arma que o homem fez e que deu errado e a única maneira de salvar a raça humana do futuro seria trazer de volta um DNA saudável, supostamente antes de tudo ter acontecido. Apesar da ideia ser boa, isso ainda é mais uma teoria, do que uma evidência, mas não podemos descartar nada até que a verdade seja conhecida.

 

2) A segunda possibilidade é bem parecida com a primeira, só que dessa vez eles seriam alienígenas de outro planeta mesmo. Bem, nessa situação por algum motivo eles perderam a capacidade de procriar, talvez devido a múltiplas clonagens de si mesmos ou por qualquer outro fato, seu DNA pode estar danificado, então estariam tentando criar uma raça híbrida usando nosso DNA ainda puro.

 

3) A terceira possibilidade, não seria nada agradável aos seres humanos, nessa teoria eles trabalham para os Reptilianos ou melhor seriam escravos deles, e estariam aqui apenas para fazer experiências científicas sádicas, ou tentando descobrir um jeito de nos destruir, manipular ou simplesmente nos usar como alimento.

Suposta filmagem feita pela KGB (Comitê de Segurança do Estado Russo)

 

 

 

 

Fonte: Wikipedia Americana, Alien Ufo Research

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias