OVNI capturado por acidente em La Aurora, Argentina, 2016

 

 

O fato é que a maioria das pessoas simplesmente não olham para cima. Se você faz isso provavelmente é uma exceção a essa regra. O UFO capturado abaixo é mais um exemplo clássico, de um objeto fotografado sem querer, por alguém que provavelmente estava apenas admirando a paisagem.

 

ovni-argentina-3

 

 

A foto foi tirada na semana passada com a mera intenção de retratar as características do local. No entanto, o fotógrafo ficou surpreso ao ver na imagem um objeto voador não identificado em forma de rosquinha.

 

“A pessoa que tirou a foto com um telefone celular, é em meu entendimento, e posso atestar isso… Uma pessoa séria e responsável”, disse o Dr. Ruben Diaz (advogado, professor e psicólogo).

 

ovni-argentina-2

 

Ela foi tirada na zona rural de La Aurora, a área que institui Daymán em Salto, Argentina, um lugar que vem se tornando centro de controvérsias, desde a década de 1970, pois é dito que no local tem havido um grande número de avistamentos. Desde então, turistas viajam para o lugar, na esperança de ver um OVNI, mas maioria dos turistas, não foram capazes de testemunhar outros avistamentos. No entanto na semana passada, uma pessoa (que recusou a se identificar) tirou essas fotografias. O objeto voador não identificado, só foi notado quando a pessoa revisou as fotos.

 

Fonte: Ufo sightings daily

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias