Visualizado 109

OVNIs: O governo nega ter conhecimento… Será?

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

 

 

O que aconteceria se o governo admitisse publicamente que os tais “Objetos Voadores Não Identificados” realmente existem? Alguns diriam que eles jamais vão fariam isso… Pois bem, em uma rápida pesquisa pela nossa historia moderna, podemos averiguar que sim, eles já admitiram varias vezes isto, ou no mínimo deram dicas bem auspiciosas.

 

Mas temos que ressalvar que ainda não houve aquela situação, onde a TV interrompe sua programação, para um pronunciamento, e o presidente diz: “Fizemos contato…” ou “Uma nave extraterrestre pousou na Terra…” Mas independente disto vários lideres, autoridades e cientistas já expuseram, que algo muito estranho acontece nos céus da Terra, ou sobre ela.

 

 

Presidentes

 

Presidente Ronald Reagan (de 20 de janeiro de 1981 – 20 de janeiro de 1989)

governo-nega-ter-conhecimento-1
Presidente Reagan e o jovem Spielberg

 

1) Em uma apresentação exclusiva do filme “ET o extraterrestre” na Casa Branca. Perto do final do filme Reagan se inclinou para Spielberg e disse: “Você sabe, eu aposto que não existem seis pessoas nesta sala que sabem o quão verdadeiro isso realmente é.”

 

2) Reagan chegou a falar de uma possível invasão alienígena em 1987, acrescentando: “Eu pergunto, se uma força alienígena já não estaria entre nós”

 

3) O Presidente Reagan, muitas vezes falou de um mundo unido, por causa de uma invasão alienígena, em seus discursos públicos.

 

Presidente Richard Nixon,  (de 1969 a 1974)

governo-nega-ter-conhecimento-4
Presidente Nixon, em seu mandato o homem foi a Lua

 

1) “Eu não tenho liberdade para discutir o conhecimento do governo sobre extraterrestres neste momento, ainda estou pessoalmente sendo informado sobre o assunto.”

 

2) Presidente Richard Nixon autorizou um documentário UFO usando imagens secretas de um pouso de naves alienígenas, durante a sua campanha de reeleição em 1972, mas o projeto foi cortado por chefes da inteligência, afirma Holcombe (escritor) que diz ter provas.

“Nixon acreditava que um nível limitado de divulgação UFO pudesse garantir seu lugar na história”, acrescenta Holcombe.

 

Presidente Harry S. Truman ( de 12 de abril de 1945 a 20 de janeiro de 1953)

governo-nega-ter-conhecimento-5
Presidente Truman, em seu mandato criou o Majestic 12 (Projeto secreto sobre OVNIs)

 

1) O Presidente Truman, uma vez perguntado sobre discos voadores por um repórter, disse: “Sim, nós discutimos isso em todas as conferências que tivemos com os militares…”

 

Curiosidade: Enquanto participavam da corrida presidencial, os ex presidentes, Gerald Ford, Carter e Clinton exigiam a abertura do governo sobre o assunto OVNI ao publico, mas uma vez eleitos para a Casa Branca, se calaram.

 

Presidente Jimmy Carter (de 1976-1980)

governo-nega-ter-conhecimento-6
Presidente Jimmy Carter, antes de eleito queria que o governo liberasse informações sobre OVNIs

 

Jimmy Carter prometeu, durante sua campanha eleitoral que iria tornar público todos os documentos sobre UFOs, se eleito. Ele disse: “Eu não posso mais rir das pessoas, quando elas dizem que viram UFOs, pois eu mesmo vi um…”. Infelizmente parece que os segredos foram mais fortes do que ele, e a promessa nunca foi cumprida.

 

 

Astronautas

 

Leroy Gordon Cooper Jr. (Astronauta americano selecionado para o Projeto Mercury, 1963)

governo-nega-ter-conhecimento-2

 

Gordon Cooper, foi um dos primeiros astronautas a ir ao espaço, e em sua carreira pós NASA, ficou conhecido como um crente em OVNIs. Denunciou varias vezes que o governo estava encobrindo seu conhecimento sobre atividades extraterrestres. Abaixo entrevista de Gordon Cooper falando sobre OVNIs

 

 

 

Edgar Dean Mitchell (piloto na missão Apollo 14, 1971 e sexto homem a pisar na Lua)

governo-nega-ter-conhecimento-3

 

O ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell afirmou em varias ocasiões que, existem alienígenas, e que suas visitas, estão sendo acobertados pelo governo dos Estados Unidos. Abaixo entrevista de Edgar Mitchell falando sobre OVNIs

 

 

 

Autoridades e cientistas

 

Nick Pope ( ex funcionário do Ministério da Defesa britânico, entre 1985-2006)

governo-nega-ter-conhecimento-7

 

Nick Pope, trabalhou no Ministério de Defesa britânico e foi encarregado de lidar com o assunto, “Avistamentos de OVNIs”, entre os anos 1991-1994. Em 2006 foi exonerado do cargo quando o governo encerrou as atividades de “arquivo X”, hoje trabalha como jornalista e pesquisador cobrindo assuntos relacionados ao tema UFO, e afirma abertamente a todos, que teve acesso a evidencias e fatos que confirmam a existência de naves extraterrestres.

 

Coronel Charles I. Halt (ex comandante da base da RAF Bentwaters)

governo-nega-ter-conhecimento-8
Ex Coronel Charles I. Halt, afirma ter provas de aparição de OVNI na Inglaterra

 

Charles I. Halt é um coronel da Força Aérea aposentado, e foi comandante da antiga base da RAF Bentwaters, perto de Woodbridge, Suffolk. Onde ocorreu o famoso incidente da “Floresta de Rendlesham” (avistamento de OVNIs) em dezembro 1980.

Em junho de 2010 Halt emitiu uma declaração, com firma reconhecida, em que ele resumiu os alegados acontecimentos do incidente UFO da Floresta Rendlesham, e concluiu: “Eu acredito, que os objetos que eu vi de perto, eram de origem extraterrestre e que os serviços de segurança de ambos os países, Estados Unidos e Reino Unido tentaram subverter o significado do que ocorreu na floresta de Rendlesham, pelo uso de métodos bem praticados, de desinformação “.

 

Dra. Ellen Stofan (cientista chefe da agência espacial NASA)

governo-nega-ter-conhecimento-9
Dra. Ellen Stofan (NASA) segundo ela podemos aguardar surpresas

 

A cientista chefe da agência espacial, Dra Ellen Stofan, disse recentemente que ela acredita “em fortes indícios” de que vida extraterrestre será descoberta dentro de uma década. Seria esse “fortes indícios” uma pré confirmação que a NASA sabe de tudo?

 

 

Fontes: Telegraph, Ufo Evidence

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário