Visualizado 98

UFOs: Fotografia do Lago Cote

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

 

 

A foto abaixo foi tirada durante um plano de mapeamento do governo da Costa Rica, em uma missão de mapeamento aéreo logo acima do lago Cote em 04 de setembro de 1971.

Esta fotografia de um OVNI, é considerada única por várias razões:

1) A fotografia foi tirada por uma câmera profissional de alta qualidade.

2) O objeto não identificado é claramente visível contra o fundo uniformemente escuro do lago, e aparece em foco nítido.

3) A câmera estava virada para baixo e o avião estava voando a uma altitude fixa de 10.000 pés (cerca de 3 kilometros de altura), o que torna fácil calcular um tamanho máximo para o objeto, que seria de 208 metros.

 

ufos-fotografia-lago-de-cote-1

 

O avião carregava uma tripulação de quatro pessoas: Um especialista em fotografia aérea, um geógrafo, um topógrafo e o piloto. Nenhum membro da tripulação afirmou ter visto nada de anormal durante o voo de rotina.

 

ufos-fotografia-lago-de-cote-2

 

Muitas análises foram realizadas utilizando o negativo original, as mais notáveis foram feitas pelo Dr. Richard F. Haines (cientista aposentado da NASA) e Dr. Jacques F. Vallee (cientista Ph.D. responsável pelo mapeamento de Marte).

Segundo suas analises: “Parece seguro assumir que não é uma dupla exposição ou o resultado de manipulação do negativo. Todas as indicações são de que esta é uma foto, de um disco tridimensional grande, ou cone raso, (pairando?) acima, ou possivelmente, parcialmente submerso na Lago de Cote.”

 

Não houve aparentemente testemunhas sobre a presença do disco no momento da fotografia, mas outros incidentes nesse local já haviam sido relatados pelos agricultores locais, envolvendo estranhos objetos artificiais que se deslocam ao redor da superfície ou logo abaixo da superfície do lago.

 

 

Fonte: Ufo Evidence

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário