OVNIs: Bola de luz invade Base Russa

 

 

O programa de TV “Terceiro Milênio” (especializado em paranormalidade e OVNIs) do México, levou ao ar recentemente um novo quadro que mostra uma série de filmes, que documentam o aparecimento de bolas de luzes em todo o mundo. Uma dentre as melhores gravações, ocorreu em 23 de julho de 2009 e foi feita, por uma câmera de segurança com infravermelho, colocada do lado de fora de uma suposta base militar Russa secreta.

 

ovnis-bola-de-luz-invade-base-russa-1

 

Na noite de 23 de julho aproximadamente as 21:39, um oficial de segurança e operador militar, estava monitorando as câmeras de vigilância de vídeo, quando notou a presença de uma bola brilhante de luz que lentamente desceu do céu. Movendo-se sobre a superfície do lago Moskva River, que fica à direita da base militar.

 

ovnis-bola-de-luz-invade-base-russa-2

 

A câmera segue a esfera brilhante que se move do alto para baixo e em seguida, segue em movimento reto. O objeto brilhante parece estar à procura de algo na superfície das águas. Dá até mesmo ver o reflexo do orb na água abaixo. O reflexo oferece quase certeza que o OVNI estava bem próximo a água.

 

 

As câmeras infravermelhas podem captar espectros de luz que são invisíveis ao olho humano. E é por isso que tantos observadores do céu, e ufólogos estão tentando pôr as mãos em câmeras como estas.

 

 

Fontes: Ufo sightings daily, YouTube

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias