Visualizado 1.522

OVNI: Imagem incrível de nave espacial acidentada em Marte

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

 

A sonda Rover Curiosity, da Nasa, vem enviando dezenas de milhares de imagens de Marte, desde o seu desembarque, em 2012.

Ela já nos presenteou com vistas espetaculares deste planeta, que esta a milhas de distancia da Terra. Mas muitas destas imagens têm incluído avistamentos de anomalias estranhas, sugerindo aos simpatizantes de OVNIs que o planeta já foi uma vez habitado.

Desde imagens de estátuas do presidente dos EUA, Barack Obama a imagens de um gorila e um camelo, estas estranhas evidencias são consideradas como peças chaves importantes, que os buscadores da verdade usam para reivindicar que vida extraterrestre já passou pelo Planeta Vermelho.

 

disco-voador-em-marte-1

 

Agora, uma nova imagem surgiu, do que aparenta ser, um disco voador incrustado na superfície rochosa do Planeta Vermelho. O objeto em forma de disco remete as características da forma clássica de disco voador com uma cúpula no topo.

 

disco-voador-em-marte-3

 

Tudo indica que isso seja mais uma pareidolia rochosa do planeta, mas mesmo assim entusiastas insistem que essa é mais uma prova de que Marte já foi (ou é…) habitado por uma civilização alienígena.

 

disco-voador-em-marte-2

 

Com o inicio de uma nova corrida espacial, e dessa vez com o interesse de vários países em colocar sua bandeirinha, além dos EUA, no planeta vermelho, quem sabe no futuro possamos saber a derradeira verdade sobre tudo isso.

 

 

Fonte: Daily Star

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário