OVNIs: Caso Ball Ground, Georgia 2012

 

Um objeto não identificado foi avistado em 23 de outubro de 2012 em Ball Ground, na Georgia, uma cidade de cerca de 1400 habitantes.

Duas mulheres e seus filhos viram um objeto silencioso, de cor escura, que pairava quase diretamente sobre a sua casa, a uma altura de centenas de metros. A duração do incidente, foi de cerca de 30 minutos.

 

mufon-georgia-1

 

Três vídeos curtos, aparentemente em ângulos diferentes, do objeto, foram fornecidos pela testemunha, ao MUFON (uma das maiores e mais antigas organizações investigativas dos EUA, sobre a questão de objetos voadores não identificados). Segundo as testemunhas o OVNI ficou visível por cerca de 30 minutos, ate que lentamente subiu e desapareceu de vista.

 

mufon-georgia-2

 

Os vídeos mostram um objeto quase circular com luzes que piscavam periodicamente em torno de seu perímetro. O caso ainda consta em aberto e o objeto ainda permanece como não identificado, os vídeos ainda estão, atualmente, em estudo.

Abaixo o vídeo com os 3 clipes filmados.

 

 

 

Fonte: MUFON

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias