Avistamento: Caso Colfax 1978

Em 19 de abril de 1978, o oficial de polícia, Mark Coltrane, estava em patrulha nas proximidades de Colfax, uma pequena cidade de Wisconsin, EUA. Ao meio-dia daquele dia, o oficial decidiu parar o carro e comer alguma coisa, em uma pequena área isolada. Neste momento ele percebeu que o rádio estava emitindo estranhos estalos.

 

Colfax-2-ovni-avistamento
Foto tirada do OVNI no momento que estava se afastando

 

Foi quando notou um disco metálico, se elevando para o céu, a uma curta distância do local onde estava estacionado.

Enquanto o objeto parecia se mover em sua direção, Coltrane pegou sua câmera Polaroid, saiu do carro e tirou algumas fotografias. O objeto estava tão perto que uma das imagens que é possível notar alguns detalhes de sua superfície inferior.

 

Colfax-1-ovni-avistamento
Foto tirada pelo policial no momento que o objeto estava perto

 

Em uma segunda fotografia do objeto, o mesmo já está começando a se afastar. O avistamento total, durou apenas alguns minutos, e o objeto foi se afastando ate que acelerou e o policial o perdeu de vista.

 

 

Fonte: Ufo Evidence

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias