OVNIs: Disco acidentado no Google Earth

Estranhas imagens mostram uma suposta nave em forma circular no meio do nada, que alguns acreditam ser uma evidencia de vida alienígena na Terra.

 

Um vídeo gravado por câmeras do Google Earth parece ter capturado o que alguns espectadores acreditam ser um “disco voador” acidentado em uma cadeia de montanhas no Arizona.

A imagem em zoom parece mostrar um grande objeto de forma circular de cor preto, caído em meio a paisagem deserta. Um caminhão branco está estacionado ao lado do alegado OVNI, que parece estar no meio das montanhas, perto de Novo México.

Tyler, do canal Secure Team, que enviou o vídeo para o YouTube, também afirma que a nave estava em uma zona de “no-fly” ou melhor em uma “área restrita”.

 

Coordenadas no Google Earth: 31° 26’43″N 109° 4’30″W

ovni-google-1

 

Ele escreveu: “Como eu disse, poderia ser um local de acidente, ou poderia ser um local de teste.” Também comentou achar um exagerado a restrição que existe no local onde se encontra o objeto.

 

Mas nem todos estão convencidos pela filmagem. Um espectador escreveu: “Eu consegui encontrar isso no Google Earth , e dei uma olhada melhor, e há algumas velhas estruturas nas proximidades e que se parece com um painel solar, eu diria que isso é uma cisterna de água”.

 

 

 

Fonte: Mirror

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias