Visualizado 1.187

OVNIs: Disco acidentado no Google Earth

Compartilhe...Share on Facebook237Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Estranhas imagens mostram uma suposta nave em forma circular no meio do nada, que alguns acreditam ser uma evidencia de vida alienígena na Terra.

 

Um vídeo gravado por câmeras do Google Earth parece ter capturado o que alguns espectadores acreditam ser um “disco voador” acidentado em uma cadeia de montanhas no Arizona.

A imagem em zoom parece mostrar um grande objeto de forma circular de cor preto, caído em meio a paisagem deserta. Um caminhão branco está estacionado ao lado do alegado OVNI, que parece estar no meio das montanhas, perto de Novo México.

Tyler, do canal Secure Team, que enviou o vídeo para o YouTube, também afirma que a nave estava em uma zona de “no-fly” ou melhor em uma “área restrita”.

 

Coordenadas no Google Earth: 31° 26’43″N 109° 4’30″W

ovni-google-1

 

Ele escreveu: “Como eu disse, poderia ser um local de acidente, ou poderia ser um local de teste.” Também comentou achar um exagerado a restrição que existe no local onde se encontra o objeto.

 

Mas nem todos estão convencidos pela filmagem. Um espectador escreveu: “Eu consegui encontrar isso no Google Earth , e dei uma olhada melhor, e há algumas velhas estruturas nas proximidades e que se parece com um painel solar, eu diria que isso é uma cisterna de água”.

 

 

 

Fonte: Mirror

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário