Visualizado 14.908

Prova definitiva: NASA transmite possível OVNI ao vivo

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Jadon Beeson viu um “brilhante objeto de metal”, enquanto estava assistindo uma transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional em seu iPhone no início desta semana. Jadon Beeson, 20, estava assistindo a transmissão quando de repente percebeu um estranho objeto pairando ao fundo das filmagens.

 

Ele disse que o OVNI era semelhante ao Millennium Falcon, uma nave espacial que se tornou muito popular nos filmes da serie Star Wars. Jadon pegou uma captura de tela e enviou a imagem para a NASA mas ainda está aguardando uma resposta ou explicação.

 

iss-ovni-1

 

Jadon disse: “Eu estava assistindo a transmissão ao vivo no meu iPhone na terça-feira à noite e sai para ver meus vizinhos e voltei uma hora mais tarde… eu tinha deixado o telefone gravando.”

“Eu olhei e percebi que havia um objeto de metal acima da terra. Ele tinha um brilho azul e ficou lá cerca de alguns segundos. Eu pensei que era tudo muito estranho.”

 

iss-ovni-2

 

Jadon, de Stourport-on-Severn, Worcestershire, trabalha no varejo e diz que não tem idéia do que realmente era e espera que especialistas possam lançar alguma luz sobre isso.

 

iss-ovni-3

 

Ele disse: “Eu tirei uma foto dele e entrei em contato com a NASA, mas eu não obtive nenhuma resposta de volta ainda.”

 

 

A filmagem foi conseguida através de um aplicativo da NASA que permite às pessoas assistirem vídeos ao vivo, a partir da Estação Espacial Internacional, que inclui vistas internas, quando a tripulação está de plantão e externas da Terra em outros momentos. Os vídeos são acompanhados por áudio de conversas entre a tripulação e Controle da Missão.

 

Veja também: NASA corta transmissão ao vivo após aparecer um estranho objeto

 

Fonte: Mirror

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário