Visualizado 629

Feixe gigante de luz capturado pela câmera da ISS

Compartilhe...Share on Facebook227Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Durante uma transmissão da UStream, site que transmite ao vivo imagens do espaço para a Terra, direto da ISS (Estação Espacial Internacional) da NASA, um estranho Orb foi capturado acima do horizonte.

 

 

Recentemente a câmera da Estação vem presenteando os ufólogos com boas aparições de objetos inexplicáveis, duas matérias anteriores sobre o assunto podem ser conferidas aqui no site, clicando aqui e aqui.

 

feixe-ISS-2

 

Depois de permanecer na mesma posição, por algum tempo, um objeto brilhante que surgiu na filmagem da ISS, começou a subir ate sair fora da área de cobertura da lente da câmera da UStream. Uma vez que desapareceu da tela, um estranho feixe de energia subiu da terra para o local onde estava localizado anteriormente o OVNI. Pesquisadores e ufólogos estão confusos sobre o que seria o tal feixe, gerando assim debates e teorias que incluem um portal dimensional, rastro deixado pelo objeto ou até um possível disparo de laser terrestre.

 

A comparação entre a distância da ISS e o local do feixe de energia, demonstra que o tamanho do suposto OVNI seria enorme. Pesquisadores estão esperando que alguém com formação técnica possa determinar o local de onde o feixe foi disparado, com base na hora da localização (19:25 Hora Central Europeia) e à medição ao vivo da câmera que é exibida no canto inferior esquerdo dos quadros no vídeo.

 

 

Link para acompanhar imagens ao vivo do espaço: UStream

Fonte: Ufo sightings daily

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário