Por: wace-ovnis - - Visualizado 493

OVNIs: Vaca abduzida por OVNI em Montana, EUA

Durante muito tempo, os agricultores de gado em todo o planeta tiveram de lidar com mutilações de animais, e todas as evidências apontam que na maioria dos incidentes, os animais foram abertos cirurgicamente, e deixados com partes faltando.

 

Mutilação de Gado (também conhecida como excisão bovina) é a morte e mutilação de gado sob circunstâncias incomuns, geralmente sem derramamento de sangue. No mundo todo ovelhas, cavalos, cabras, porcos, coelhos, gatos, cães, veados e alces também já foram relatados com mortes semelhantes, sem derramamento de sangue, muitas vezes, uma orelha, globo ocular, mandíbula, língua, genitais e reto são removidos.

 

 

abducao, ovnis, UFOs,
Foto de suposta abdução de uma vaca ocorrida em Montana, EUA

 

 

abducao-vaca-1
Foto de suposta abdução de uma vaca ocorrida em Montana, EUA

 

Desde quando os relatos de mutilações de animais começou, várias explicações foram dadas, desde decomposição natural e predação normal, a cultos e agências governamentais secretas. A ainda uma série de especulações não científicas, incluindo predadores como o Chupacabras e extraterrestres. Essas mutilações já foram objeto, de duas investigações independentes federais nos Estados Unidos.

 

Abaixo uma gravação feita no Japão de uma suposta vaca sendo abduzida.

 

 

 

Fonte: Ufo sightings daily



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias