Visualizado 6.198

Chefe do Exército dos EUA admite que em breve haverá uma batalha com os “homenzinhos verdes”

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

O chefe do exército norte-americano fez uma revelação surpreendente, disse que em breve as tropas estarão lutando com “exércitos híbridos” e “homenzinhos verdes”, o que deixou os fóruns de conspiração alienígena dando cambalhotas.

 

 

General Mark Milley, Chefe do Estado Maior do Exército dos EUA, disse em uma audiência de futuros cadetes, que eles terão de enfrentar os inimigos estranhos no campo de batalha.

 

 

general-ovni-1
General Mark Milley, Chefe do Estado Maior do Exército dos EUA

 

Ele disse: “Se o mundo de 1916 era complexo, ou o mundo de 1945 era complexo, o mundo de 2016 é intensamente complexo, e posso dizer isso a partir da minha experiência pessoal.”

 

“Vocês estarão lidando com terroristas, vocês estarão lidando com exércitos híbridos, vocês estarão lidando com homenzinhos verdes, vocês estarão lidando com as tribos, e vão lidar com eles ao mesmo tempo.”

 

As observações que foram feitas na Universidade de Norwich, Colégio Militar de Vermont, em Northfield, e caíram como uma bomba na comunidade ufológica, que já acreditam que essa possa ser a primeira vez que um chefe de estado admite uma possível invasão alienígena.

 

 

general-ovni-2
Imagem ilustrativa de híbridos extraterrestres

 

Alguns ufólogos têm assumido de que esta possa ser uma admissão, de que os exércitos de visitantes e seus híbridos alienígenas/humanos, estariam ameaçando a Terra.

 

Mas apesar dessa declaração bombástica, o apresentador de rádio Alejandro Rojas, disse que as escolhas de palavras do General tinham simplesmente confundido os crentes em OVNIs. Segundo ele as palavras são apenas jargões militares falando sobre inimigos bem terrestres como terroristas, ucranianos boinas verdes etc.

 

A verdade por trás seus comentários por enquanto só esta servindo para perturbar milhares de ufólogos que acreditam que o 2016 é o ano da divulgação completa (entenda isso como a revelação oficial da existência de alienígenas).

 

 

Fonte: Express

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário