Visualizado 1.045

OVNIs: Invasão secreta? UFO em relâmpago sobre a África do Sul

Compartilhe...Share on Facebook438Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Um misterioso OVNI foi visto durante uma tempestade sobre a África do Sul em cenas intrigantes parecidas com as do filme de invasão alienígena, District 9.

 

 

 

As imagens que foram gravadas em Joanesburgo, capturam uma tempestade elétrica ocorrida no mês passado sobre a cidade. Em um ponto da filmagem, um relâmpago ilumina o céu, e um objeto preto parado é visível por um momento em meio aos flashes.

O objeto desaparece junto com o flash, mas antes que fique fora de vista, uma pequena bola de luz pode ser vista no seu canto superior esquerdo.

 

ovnis-invasao-secreta-ufo-em-relampago-sobre-a-africa-do-sul-1

 

Entusiastas de OVNIs sugerem que a “pequena luz” poderia ser uma “descarga de plasma”, emitida quando a suposta nave espacial da seu “salto dimensional”.

 

O clipe foi aparentemente gravado por um caçador de tempestades amador, que colocou uma câmera na varanda de sua casa, em Joanesburgo, e posteriormente foi postado no YouTube pelo grupo Secureteam.

 

Tyler, da Secureteam, diz: “Um relâmpago ilumina o céu e vemos isso, um objeto parado preto que que fica no céu por muito, muito pouco tempo”.

“Basicamente, aparece com o relâmpago e desaparece tão rapidamente quanto aparece. É definitivamente um objeto de algum tipo.”

 

ovnis-invasao-secreta-ufo-em-relampago-sobre-a-africa-do-sul-2

 

Ele também diz que a descarga de plasma pode ser um sinal de que a nave “salta dimensões” e especula que o artefato poderia ter vindo “montando em um raio de outro planeta”.

 

 

A filmagem que foi intitulada de “Invasão secreta? SINISTRO UFO em relâmpago de tempestade sobre a África do Sul!” no YouTube, tem sido comparada, ao filme District 9, estrelado por Sharlto Copley. A premissa da história do filme envolve uma nave espacial que aparece e permanece parada no céu sobre Joanesburg.

 

Fonte: Mirror

 

banner-post-chebado

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário