OVNIs: 18 de julho de 1952 – Lac Chauvet, França

As fotos do caso “Lac Chauvet” apareceram pela primeira vez em um livro de Aime Michel “A verdade sobre Discos Voadores”, e mostravam de forma bem nítida a imagem de um objeto discoide.

 

As fotos foram tiradas por M. Fregnale em 18 de Julho de 1952, que permaneceria convencido até a sua morte, de que o que tinha visto, e tirado fotos, era algum fenômeno natural.

 

ovnis-18-de-julho-de-1952-lac-chauvet-franca2

 

Fregnale acreditava que era impossível, o disco ter uma origem extraterrestre, devido as grandes distâncias interestelares entre os sistemas solares. Apenas em 1994, as fotos foram submetidas a um exame cuidadoso e detalhado pelo Dr. Guerin, um professor do Instituto de Astrofísica de Paris que afirmou que eram reais.

 

ovnis-18-de-julho-de-1952-lac-chauvet-franca3

 

Vários pesquisadores analisaram as imagens em anos posteriores mas nunca encontraram nada que evidenciasse que as fotos eram fraudes até hoje.

 

Fonte: Ufo Evidence


Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias