Visualizado 4.134

OVNI 2016: Foram os “arquivos de Roswell” destruídos?

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Hillary Clinton descobriu que o Governo dos EUA alegam terem “perdido” os arquivos relativos a um misterioso incidente envolvendo um possível OVNI.

 

Entendendo o caso: Na atual campanha a presidência dos EUA os candidatos Hillary Clinton e Donald Trump tem entre suas propostas a abertura ao publico sobre tudo o que os EUA sabem sobre OVNIs. Essa bandeira levantada por eles não é inédita em campanhas americanas, outros políticos do passado prometeram o mesmo, inclusive o marido de Hillary, em sua campanha a presidência, mas como todos os outros, após ganharem, caíram em completo silencio.

 

O gerente da campanha presidencial de Hillary, John Podesta, tentou descobrir a verdade sobre um bizarro caso, mas foi recebido com um muro de silêncio, depois que as autoridades afirmaram que os arquivos sobre o mesmo, haviam simplesmente “desaparecidos”.

 

OVNI
John Podesta

 

O Sr. Podesta, twittou que seu maior arrependimento era não poder divulgar todos os arquivos ultra-secretos sobre OVNIs detidos pelo governo dos EUA, revelou ainda que tentou chegar ao fundo do caso citado acima (porém ele ainda não mencionou qual seria esse suposto caso).

Ele disse ainda que ajudou Hillary a usar o Freedom Of Information Act (Lei americana de liberdade de informação) para pedir transparência aos arquivos sobre o caso do OVNI em questão, mas eles foram barrados.

 

O gerente de campanha deu poucos detalhes sobre qual seria o tal “incidente” que gerou o pedido, dizendo apenas que o mesmo, envolve um acidente, que ele descreveu, como sendo um possível OVNI ou dispositivo Soviético.

Muitos ufólogos acreditam que o suposto “incidente” que Podesta estaria investigando, seja o lendário caso Roswell acontecido no Novo México, em julho de 1947, quando os militares dos EUA anunciaram que tinham encontrado um disco voador acidentado, apenas para no dia seguinte dar uma nova declaração alegando que na verdade era um balão meteorológico militar.

 

Fonte: Express

 

Links interessantes:

a) Chefe do Exército dos EUA admite que em breve haverá uma batalha com os “homenzinhos verdes”
b) Memorando secreto do FBI afirma: Aliens existem…
c) OVNIs: O curioso caso da Noite dos OVNIs

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário