Visualizado 16.519

NASA: A ultima prova de OVNIs antes do encobrimento

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Pode ser essa a última vez que caçadores de alienígenas poderão capturar OVNIs pelas câmeras da Estação Espacial Internacional (ISS) antes da NASA desativar esse serviço.

 

 

 

Um vídeo surgiu mostrando o que parece ser dois OVNIs fazendo um monitoramento ao lado da ISS, um dia antes da NASA desativar o serviço das câmeras que transmitem imagens direto do espaço.

 

A ultima prova de OVNIs antes do encobrimento 1

 

O vídeo foi carregado por um canal do YouTube, conhecido como “Streetcap1”, e parece mostrar dois objetos incomuns que voam acima de uma cápsula de progresso – que são usados para abastecer a estação espacial.

Alguns entusiastas acreditam que as filmagens estranhas que são de tempos em tempos capturadas pela Estação, são provas mais do que suficientes que existem alienígenas.

No clip as estranhas luzes parecem desaparecer atrás de um bloco preto em vez de continuar até sair fora da tela. Alguns teóricos argumentam, que a NASA tem tentado encobrir a descoberta OVNI, editando a transmissão ao vivo.

 

A ultima prova de OVNIs antes do encobrimento 2

 

Um usuário do YouTube disse: “Parece que uma nave espacial gigante está passando, mas o resto está sendo bloqueado por algum tipo de parede invisível talvez estejam usando algum tipo de software.”

Mas outros especialistas e a NASA dizem anomalias como estas na filmagem, não são nada mais, do que alargamentos da lente ou reflexos da luz solar que atinge a ISS.

No início deste mês, a NASA foi acusada de estar fazendo o maior encobrimento alienígena depois que decidiu cortar as câmeras de transmissão ao vivo da ISS, de forma permanente. Abaixo o ultimo vídeo com um suposto avistamento.

 

 

A agência espacial norte-americana anunciou que não vai mais transmitir ao vivo, das câmeras que filmam a distancia de 250 milhas no espaço e transmitem para a Terra através da internet.

 

 

Fonte: Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário