Visualizado 972

Conspiração: Os famosos Boeings de passageiros da Área 51

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Essa frota já foi tema em filmes, series e livros. Faz parte também de uma infindável gama de conspirações. Mas a pergunta chave é “O que ela tem de tão especial?”, simples ela leva funcionários a impenetrável Área 51.

 

 

A pequena frota de Boeing 737 nas cores vermelha e branca têm o seu próprio terminal no Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas.

 

Os famosos Boeings de passageiros da area 51 - 2
Um dos famosos Boeings de passageiros indo para a Área 51

 

O código de companhia aérea é bloqueado, assim como todos os comissários de bordo devem ter habilitação de segurança de alto nível, e ninguém está autorizado a discutir as suas missões. O único destino que a companhia voa é para área de Segurança Nacional de Nevada, que inclui a infame área 51.

 

A frota é composta de seis aviões de passageiros, mas quem opera a frota é a Força Aérea dos EUA. Essa companhia aérea é comumente referida como “Janet”. Mas fontes dizem que isso apenas significa “Just Another Non Existent Terminal” ou se preferir “Apenas outro terminal inexistente”.

 

Os famosos Boeings de passageiros da area 51 - 4
Vista aérea da da Área 51

 

Acredita-se que os aviões são usados para transportar militares e empreiteiros a base secreta no nível superior, local também conhecido como Dreamland. A Área 51 é um destacamento remoto da Edwards Air Force Base. Os militares dos EUA a criaram em 1955, mas recusaram-se a admitir sua existência até 2005.

 

Os famosos Boeings de passageiros da area 51 - 3
Rara foto de perto da misteriosa base

 

Eles ainda se recusam a revelar o que a base é, ou o que faz, mas a maioria dos especialistas acreditam que é usada para testar aeronaves e sistemas de armas experimentais, também conhecidos como “projetos negros”.

No entanto, os caçadores de OVNIs estão mais convencidos que a base contém restos de uma nave alienígena, como a que caiu no chamado Incidente de Roswell.

 

Fonte: Daily Star

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário