Visualizado 18.886

OVNIs: Homem filma OVNI do tamanho de um carro em plena luz do dia

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Chris Henry capturou em vídeo, um objeto um tanto peculiar, que ele mesmo comparou, a um troféu gigante. Isso aconteceu enquanto esperava a porta da sua garagem abrir, em Macclesfield, Cheshire.

 

 

Henry é um ufólogo amador, e já escreveu alguns livros sobre UFOs, e agora pretende chegar ao fundo deste inexplicado avistamento, liberando o vídeo a publico para que todos possam ver.

Chris Henry de 27 anos de idade, gravou as imagens na quinta-feira à noite (25 de agosto) e acredita que o objeto voador não identificado poderia ser tão grande quanto um carro.

 

 

Chris disse: “Ninguém foi capaz de me explicar o que é isso. Eu tenho estudado centenas de casos de avistamentos e nunca vi algo como isso.”

“Não há nenhuma maneira de ser um drone, porque não tem a forma correta e não é aerodinâmico. Parece um troféu gigante.”

 

Homem filma OVNI do tamanho de um carro em plena luz do dia 1

 

“Para que ele seja tão visível a partir da onde estava, eu acho que poderia ser algo tão grande quanto um carro.”

 

Homem filma OVNI do tamanho de um carro em plena luz do dia 4

 

“Eu gostaria de ter o filmado por mais tempo, mas eu não percebi o quão significativo poderia ser até que eu o assisti novamente mais tarde.”

 

“Eu estava apenas esperando a minha companheira, e o vi enquanto estava parado na porta da garagem.”

 

“Algumas outras pessoas têm dito que era um balão meteorológico, mas o clima estava bastante ruim por isso não dava para um balão meteorológico voar.”

 

“Obviamente eu não posso provar nada, mas parecia diferente de tudo que eu já havia visto.”

 

Homem filma OVNI do tamanho de um carro em plena luz do dia 3

 

Chris, que é casado com Heidi de 27 anos, vive em Macclesfield com seus quatro filhos, Lindon, 5 anos, Gideonanos, 3 anos, e as filhas Ruby, 6 anos, e Dalila, 1 ano.

Atualmente tem escrito uma série de e-books sobre o assunto, e disse que este último avistamento, foi tão único, que os sites sobre OVNIs, mesmo os especialistas, não conseguirão categorizar, o objeto que viu.

 

Chris disse: “Não há nada deste formato que tenha sido registrado no Reino Unido…”

 

Ainda segundo Chris, ele não ouviu barulho de hélices ou qualquer outro som, que poderia manter o objeto voando.

 

“Estava tão alto quanto os aviões que vão para o Aeroporto de Manchester, por isso deve ser absolutamente enorme para ser visível a olho nu.”

 

“Tenho a intenção de entrar em contato com algumas empresas da área e falar com alguns especialistas, porque estou convencido de que isso não era normal.”

 

 

Fonte: Daily Star

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário