Visualizado 47.114

Será? Vídeos de OVNIs bombardeando campos jihadistas aparecem

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Alguns vídeos estranhos, que mostram o que parece ser OVNIs atacando ao ISIS (grupo radical islâmico) na Síria e no Iraque, tem surgindo na internet e causando controversas.

 

 

 

Teóricos da conspiração teriam descoberto uma série de vídeos, que parecem mostrar, discos voadores lutando contra terroristas em todo o Oriente Médio. Alguns destes vídeos não são novos, e já estão a alguns anos na Web.

 

videos-de-ovnis-bombardeando-campos-jihadistas-aparecem-1

 

Caçadores de OVNIs sugerem que alienígenas poderiam estar tentando proteger “suas” estruturas na Terra, diga-se de passagem as pirâmides e a Esfinge do Egito. Mas uma grande maioria não esta engolindo essa idéia.

 

 

videos-de-ovnis-bombardeando-campos-jihadistas-aparecem-3

 

Um vídeo, intitulado “UFO ataca Base da ISIS”, parece mostrar um incomum objeto escuro voando pelo céu com grandes explosões acontecendo abaixo dele.

 

Em seguida, parece que o OVNI deixa cair alguns misseis ou bombas, e explosões ocorrem no chão.

 

 

Outro vídeo capta um suposto ataque a combatentes do ISIS no Iraque. Para aqueles que já tenham tropeçado em um desses estranhos vídeos, sabe como os mesmos causam controvérsias por onde aparecem.

Para alguns “truthers” (Teóricos de conspiração) a teoria seria de que os alienígenas se uniram na luta contra o ISIS, mas outros estão mais duvidosos sobre essa hipótese.

 

 

Especialistas em OVNIs têm questionado as filmagens. Nick Pope, que dirigiu um projeto sobre OVNIs do Ministério da Defesa britânico, disse que embora a vida alienígena é possível, ele tem grandes dúvidas sobre essas filmagens.

 

Ele disse: “Na base do meu trabalho sobre UFOs no governo, você tem que manter a mente aberta sobre as possibilidades, mas quando a comunidade ufológica fica animada com vídeos como estes, fazem a si mesmos um desfavor.”

 

Em relação ao clipe mostrando um UFO bombardeando um acampamento da ISIS, Nick disse: “Alguém pegou um filme de uma série de grandes explosões no Afeganistão, e inseriu um OVNI usando CGI”.

“Este vídeo vai e volta desde 2014 e foi dito anteriormente que era um UFO atacando um acampamento Taliban.”

 

 

Dr. Seth Shostak, astrônomo sênior do instituto  SETI, um cético sobre a existência de aliens, também questionou por que eles iriam se envolver em problemas humanos.

Ele disse ao jornal Daily Star Online: “Por que seres que estariam muito além de nós tecnologicamente, (afinal eles vieram aqui), teriam o menor interesse em nossos problemas rotineiros, como o terrorismo?”.

 

Fonte: Daily Star

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário