Por: wace-ovnis - - Visualizado 13.837

OVNIs Antigos: Episódio ilha de Catalina

O corpo de água entre Ilha de Santa Catalina e a área de Long Beach, ao sul da Califórnia têm sido um local conhecido por avistamentos de OVNIs, durante décadas.

 

 

A partir dos anos 50 até nossos dias atuais tem havido literalmente centenas, se não milhares de avistamentos inexplicáveis.

 

Avistamento de OSNIs (Objeto Submarino Não Identificado) e abduções também são corriqueiros no local, pesquisadores e ufólogos acreditam que possa haver uma base alienígena no local, mas precisamente embaixo d’água.

 

Avalon, ilha de Catalina, 1947

ovnis-antigos-episodio-ilha-de-catalina-1

 

Três veteranos do Exército relataram ter avistado seis discos voando sobre a ilha, e o ex-fotógrafo aéreo, Bob Jung conseguiu fotografar um destes objetos. Jung diz que fotografou um dos discos enquanto a embarcação passava pela ilha. Mastros e saída de vapor podem ser vistos na parte inferior da imagem.

 

Ilha de Santa Catalina
Ilha de Santa Catalina

 

O OVNI abaixo foi filmado por um helicóptero da guarda costeira na ilha de Catalina, em 1966. Esta foi a primeira filmagem feita de um UFO próximo a ilha, outras muitas, logo se seguiriam, e o local acabaria se tornando bem prolifico a avistamentos.

 

Abaixo você pode assistir a uma das raras filmagens de OVNIs, dos primórdios da ufologia, quando o advento “câmera” era escaço e programas de edição e drones, nem pensavam em existir.

 

 

 

Clique aqui e curta nossa pagina no Facebook



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias