Visualizado 37.382

Aliens: Criatura em posto de gasolina no Peru, novas evidências

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Apresentamos aqui no site um caso sobre um estranho humanoide filmado a partir de câmeras de segurança de um posto de gasolina no Peru (Veja aqui). O caso em si vem gerando grande repercussão nas TVs do pais, e com isso novas evidências estão surgindo.

 

 

Uma nova filmagem, feita por 3 jovens mostra um pouco melhor a aparência da estranha criatura, e o momento exato em que desapareceu. Algumas TVs do Peru afirmam que o humanoide não passa de um balão de hélio, já outras pessoas contestam a ideia devido a filmagem mostrar as pernas da criatura se movimentando. Outros ainda afirmam que se trata de um drone disfarçado. O caso ainda esta em estudo por especialistas em assuntos paranormais.

 

Close da criatura, seria um robô, alien ou uma grande farsa?
Close da criatura, seria um robô, alien ou uma grande farsa?

 

Novas testemunhas apareceram para autenticar o caso do estranho humanoide do posto de gasolina, são eles, Mauricio Morales, Jessica Farfan e Oliver Suazo. Estas três pessoas afirmar ter presenciado a criatura, que ao meu ver parece mais um robô humanoide do que algo orgânico.

 

Dr Anthony Choy (especialista em UFOs e diretor da APU) ao lado dos atendentes do posto
Dr Anthony Choy (especialista em UFOs e diretor da APU) ao lado dos atendentes do posto

 

No vídeo abaixo os jovens que testemunharam o caso, comentam que o fato é verdadeiro, e apresentam novos trechos de filmagens, feitos a partir de um celular, eles também se predispõem a responder perguntas relativas ao caso desde que sejam feitas por pesquisadores sérios.

 

 

Comentários de internautas deixam bem claro que uma boa parcela de pessoas acreditam que tudo não passa de uma fraude. Enquanto isso defensores ferrenhos tentam reunir o maior numero de provas para validar o acontecido, segundo alguns especialistas no assunto o estranho ser foi filmado em pelo menos 15 câmeras diferentes além da do posto, e varias testemunhas oculares.

 

O que fica então é a grande pergunta: Seria mesmo a imagem de um alienígena ou uma grande farsa orquestrada por várias pessoas? Bem isso só o tempo responderá…

 

ATUALIZAÇÃO: Do primeiro vídeo divulgado, Com tratamento de filtros e melhora de imagem

 

Fonte: YouTube

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário