Visualizado 13.257

Ufologia: NASA escondeu provas de que OVNIs orbitam Saturno

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Dr. Norman Bergrun, um distinto engenheiro que trabalhou com o Centro de Pesquisa Ames, da NASA em Moffett Field, Califórnia, disse que os anéis do planeta Saturno são um local, de encontro maciço para extraterrestres.

 

Ele afirma “naves espaciais alienígenas” começaram a “proliferar” a uma taxa chocante em muitos anéis do planeta, mas as evidências que poderiam mudar o mundo, foram acobertadas pelo Governo dos EUA.

 

Dr. Norman Bergrun
Dr. Norman Bergrun

 

O ex-engenheiro da NASA, que escreveu livros sobre estas reivindicações, e já teve inúmeras entrevistas realizadas sobre esse assunto, acredita que o número de OVNIs no sistema solar, tenha atingido níveis “críticos”.

Curiosamente, o Dr. Bergrun afirma que as naves possuem entidades vivas, que utilizam os anéis como uma fonte de energia, e que estão se multiplicando, e espalhando para outros planetas, como Urano e Júpiter.

 

Foto infravermelha tirada pelo Hubble mostrando objeto cilíndrico em Anél de Saturno
Foto infravermelha tirada pelo Hubble mostrando objeto cilíndrico em Anél de Saturno

 

Dr Bergrun, que serviu no NACA (Comitê Nacional para Aconselhamento sobre Aeronáutica) e trabalhou com a Lockheed Martin (empresa fabricante de produtos aeroespaciais) em projetos aeroespaciais ultra-secretos, lançou sua teoria em 1986, com seu livro “Fabricantes de anéis de Saturno”, está irritado, porque outros cientistas, não parecem estar lhe dando qualquer credibilidade.

 

Ele disse: “O que eu descobri, é que essas coisas habitam Saturno, que é onde eu as achei em primeiro lugar, e estão proliferando… Você também pode encontrá-los em torno de Urano e Júpiter…”

 

Não é de hoje que satélites e sondas capturam imagens no mínimo estranhas de OVNIs nos anéis de Saturno. Abaixo alguns casos extravagantemente óbvios de que objetos estranhos perambulam por lá.

 

Entre 22 de Maio e 10 de Agosto de 1995, foram capturadas imagens de duas naves do tipo “Charuto” gigantes, no anel externo de Saturno. Milagrosamente estes objetos desapareceram no dia 21 de novembro de 1995. Os cientistas estimam que estes dois objetos tinham mais de 50.000 quilômetros de extensão.

 

nasa-escondeu-provas-de-que-ovnis-orbitam-saturno-4

 

 

A imagem abaixo foi capturada pela sonda Cassini, com câmera de ângulo estreito em 08 de abril de 2016. A missão Cassini é um projeto cooperativo da NASA, ESA (Agência Espacial Europeia) e a Agência Espacial Italiana. Segundo os cientistas a anomalia causada no anel seria um fenômeno totalmente natural, mas para a comunidade ufologia é outra coisa.

 

nasa-escondeu-provas-de-que-ovnis-orbitam-saturno-2a

 

 

Um vazamento de imagens secretas de um satélite russo mostra uma nave alienígena enorme perto do planeta Saturno. Essa é a explicação da imagem que veremos a seguir até o momento.

 

nasa-escondeu-provas-de-que-ovnis-orbitam-saturno-3a

 

 

Mais um objeto estranho e gigante fotografado pela Sonda Cassini, o OVNI esta na órbita de Saturno, aparentemente próximo a lua Epimeteu. Pergunta: Será que deveríamos começar a nos preocupar?

 

nasa-escondeu-provas-de-que-ovnis-orbitam-saturno-5

 

 

Fonte: Express

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário