Ex-astronauta da NASA Leroy Chiao, adverte sobre perigo de ataques alienígenas

Compartilhe...Share on Facebook154Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Um ex-astronauta da NASA Leroy Chiao, reivindica que humanidade tem um futuro catastrófico e adverte que a vida alienígena é abundante nas galáxias que nos rodeiam.

 

 

Chiao, que passou 230 dias no espaço adverte sobre a possibilidade de ataques alienígenas. Leroy Chiao diz que seria “arrogante” para nós acreditar que somos a única espécie viva na galáxia.

 

 

Escrevendo para Space.com , o piloto norte-americano disse que seria o “cúmulo da arrogância acreditar que estamos sozinhos”.

 

Além disso, acrescentou: “Acredito que em algum momento, a vida na Terra vai morrer, seja por causas naturais, ou por nossas próprias mãos”.

 

Chiao descreve como forte a possibilidade de que poderia haver vida na “Próxima B” (ou segunda Terra, como também é chamado), o planeta mais semelhante ao nosso, conhecido pelo homem.

 

 

O planeta é apenas um pouco maior que a Terra, e orbita um Sol a uma distância capaz de sustentar água líquida, a chave para qualquer forma de vida. Segundo algumas pessoas, se estamos sendo visitados por alienígenas, então é provável que eles venham de lá.

 

Ele advertiu que a tecnologia não será capaz de salvar a humanidade, como muitos já teriam previsto. Aparentemente Chiao deve ter visto ou presenciado coisas que o deixaram bem descrente sobre a nossa existência na galáxia.

 

Fonte: The Sun

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário