Visualizado 10.748

Máfia russa “vaza vídeo secreto” mostrando restos alienígenas que datam do Egito Antigo

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Um vídeo estranho veio à tona mostrando o que muitos afirmam ser uma evidência de atividades de OVNIs ou alienígenas no Egito antigo. 

 

O clipe, que fontes dizem ter sido obtido através da máfia russa de arquivos secretos da KGB, mostram agentes mascarados dentro de um túmulo em Giza, perto de Cairo. Os teóricos da conspiração afirmam que a filmagem é a evidência de um “astronauta Alien “.

 

 

Russos uniformizados são vistos abrindo um sarcófago de 13.000 anos de idade. Depois de aberto, uma enorme nuvem de fumaça encobre o pessoal para depois revelar uma figura mumificada enorme. Enquanto a poeira sobe, os homens fogem, para voltar com máscaras de gás e roupas de proteção de corpo inteiro.

 

NINTCHDBPICT000255557676

 

Os agentes, que são cobertos da cabeça aos pés, em seguida, avance para inspecionar os curiosos restos mais de perto. Muitos teóricos da conspiração insistem em que o vídeo, que foi filmado em 1961, é a prova de que um astronauta alienígena esteve no Egito antigo.

O que se sabe é que o vídeo fazia parte de uma operação Russa com o codinome “Operação ISIS”, e foi conduzido por uma mistura de militares com egiptólogos da Academia Soviética de Ciências.

 

 

 

O objetivo do projeto era para os soviéticos usarem a descoberta de documentos alienígenas e tecnologia para fins militares.

 

Sami Sharaf, que liderou a equipe mostrada no vídeo, era um aliado próximo do presidente, em seguida, egípcio Gamel Abdel Nasser, embora não se sabe se os dois trabalharam juntos nesta caça aos segredos alienígenas.

 

Enquanto vários funcionários de alto escalão da KGB insistem que a filmagem é genuína, e que a múmia era de fato um alienígena, a confiabilidade das filmagens levanta muitos pontos de interrogação.

 

O site http://www.xissufotoday.space, muito popular sobre atividade paranormal, deu o seu veredicto sobre o vídeo. Eles estão convencidos de que é uma farsa completa e ignoram todas as reivindicações de que a múmia é na verdade um alienígena.

Real ou não, a legitimidade deste vídeo está sendo debatido por centenas de usuários de mídia social chocados com as imagens.

 

Fonte: The Sun

 

NÃO DEIXE DE VER: 5 Fotos que dizem comprovar que viajantes do tempo existem

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário