Visualizado 2.721

Déjà vu: OVNI em forma de anel reaparece mais de 50 anos depois na Disney

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Um enorme OVNI em forma de anel surgiu pairando acima da Disneylândia, EUA, e aterrorizou milhares de famílias que estavam desfrutando de suas ferias de verão no parque temático da Califórnia.

 

 

O anel foi visto no céu acima do “Magic Castle”, atração icônica do parque. Kyle Hawkins, que fez o vídeo, descreveu a reação dos visitantes do parque ao verem o objeto flutuante.

 

Frame do filme da Disneylândia mostrando o estranho anel
Frame do filme da Disneylândia mostrando o estranho anel

 

 

Ele disse: “Eu estava andando até rua principal na Disneylândia após o desfile e todos ao meu redor começaram a olhar para cima, apontando para o anel preto assustador flutuando metodicamente acima de nós”.

“Era uma noite de vento, por isso não poderia ter sido um anel de fumaça. Todos olhavam confusos e com medo.”

 

 

 

Ele disse que: “Eu meio que esperava que um portal alienígena fosse abrir através do anel”. Kyle acrescentou: “Eu puxei meu telefone para gravar, logo que eu vi essa coisa, então imediatamente enviei para o YouTube”.

 

O blogueiro Scott C. Waring especialista em UFOs, carregou o filme para o seu site, e comentou: “OVNIs em forma de anel são super raros, mas recentemente tem sido bastante avistados. Este UFO na Disneylândia, fez com que as famílias se preocupassem com uma invasão alienígena”.

 

Mais recentemente, um estranho anel preto, semelhante ao da Disney, apareceu sobre a Argentina, e em julho outro foi visto na vila Shortandy no Cazaquistão.

 

OVNI observado recentemente na Argentina
OVNI observado recentemente na Argentina

 

O primeiro caso de um OVNI em forma de circulo aconteceu em 1957, o caso chegou a ser amplamente investigado pelo “Projeto Blue Book”, mais detalhes: “Imagens investigadas há mais de 50 anos”.

 

OVNI fotografado em 1957 - Arquivo Projeto Blue Book
OVNI fotografado em 1957 – Arquivo Projeto Blue Book

 

Chega a ser assustadora a semelhança da filmagem com a foto de 1957, o relatório da época rendeu varias paginas e continua sendo debatido até os dias de hoje.

 

Fontes: The Sun, Ovnis.net.br

 

VEJA TAMBÉM: Mistérios Fascinantes: A colônia perdida de Roanoke

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário