Visualizado 8.012

Câmera da NASA captou novo OVNI flutuando sobre a Terra adicionando mais combustível as teorias da conspiração alienígena

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on Twitter

Ufólogos estão reivindicando que as câmeras da agência espacial (NASA) estão mostrando atividades alienígenas ocorrendo acima da nossa atmosfera.

 

 

 

Uma suposta nova evidência mostra um OVNI em forma de disco, com a parte traseira recortada, filmado por câmeras da NASA, entrando na atmosfera da Terra, ou pelo menos alguns querem acreditar nisto.

 

nasa-iss-ovni-2

 

Este avistamento, de uma suposta atividade espacial, foi compartilhado online, o clipe mostra um grande OVNI, em forma de disco deslocando em frente a câmera da ISS (Estação Espacial Internacional).

 

nasa-iss-ovni-1

 

O vídeo enviado ao YouTube com o titulo: “Novas filmagens da NASA sem cortes mostram claramente um UFO”. Mas, apesar da afirmação de que o objeto seria uma prova 100% genuína de visitantes extraterrestres, comentários relativos ao vídeo estão divididos.

John Michael escreveu: “Poderia ser qualquer coisa, incluindo algo de origem extraterrestre.”

 

 

Não é a primeira vez que os entusiastas têm citado o fluxo de objetos de origem não identificada captadas pelas câmeras da NASA, em suas teorias e afirmações.

 

Em julho, os críticos disseram que a agência interrompeu sua “Live Feed” (transmissão ao vivo) da Estação Espacial Internacional depois que um misterioso UFO entrou na atmosfera da Terra.

 

E no início deste mês a NASA foi novamente acusada de encobrimento alienígena depois de mudar sua cobertura ISS, mas os teóricos da conspiração entenderam errado. Descobriu-se depois que a alteração nas câmeras da ISS não afetou a transmissão ao vivo (será?).

 

VEJA TAMBÉM: Estranho UFO em forma de diamante filmado no México

 

Fontes: Ufo sightings daily ,Mirror

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário