Por: wace-ovnis - - Visualizado 577

OVNI fotografado em geleira no estado de Washington

Um OVNI foi fotografado sobre a geleira de uma montanha no estado de Washington, em setembro de 2016, as fotos do avistamento estão sendo estudadas pela MUFON.

 

MUFON ou (Mutual UFO Network), é uma das maiores e mais antigas organizações investigativas dos Estados Unidos, sobre a questão dos OVNIs ou objetos voadores não identificados. Todos os anos a organização recebe centenas de relatos de avistamentos, os casos mais proliferos são investigados.

 

caso-mufon-4
Vista geral das cordilheiras de montanhas

 

Um zoom mais próximo do objeto
Um zoom mais próximo do objeto

 

O estranho objeto parece se dividir em duas partes
O estranho objeto parece se dividir em duas partes

 

Abaixo relato da testemunha ao pessoal da  MUFON, o caso foi designado como o de numero 79601.

 

Testemunha: “Eu estava com meu tio em Glacier, Washington explorando uma velha estrada de mineração de carvão. Nunca tínhamos ido lá antes, eu levei meu celular comigo e estava tirando fotos da paisagem ao meu redor. Eu estava tirando fotos do que eu acredito ser a Skyline Ridge, tirei várias fotos em sequencia. Apenas uma continha o que eu acredito ser algum tipo de nave espacial sobre a montanha. Eu não vi a nave a olho nu, minha câmera pegou a única imagem dela”.

 

Fonte: Ufo sightings daily

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias