Lua de Sangue: Possível civilização alienígena poderia estar vivendo na Lua?

Compartilhe...Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Um entusiasta sobre alienígenas acredita que capturou em fotos dois OVNIs voando durante o raro fenômeno da Lua do Sangue, as imagens são bem interessantes.

 

 

Uma testemunha compartilhou algumas imagens de supostos OVNIs com a MUFON (uma das maiores e mais antigas organizações investigativas dos Estados Unidos, sobre a questão de objetos voadores não identificados), o mesmo disse que só viu os objetos estranhos, depois de olhar as fotos tiradas do eclipse lunar.

 

 

As imagens rapidamente despertaram o interesse da comunidade ufológica que acreditam que poderia ser a prova de que uma civilização alienígena estaria na Lua.

 

Descrevendo o avistamento, a testemunha disse: “Eu estava na minha residência observando o eclipse lunar, então decidi tirar algumas fotos para o meu filho que tinha interesse no assunto e estava dormindo no momento.”

 

 

Acrescentou: “Os objetos não eram visíveis a olho nu. Mas, no dia seguinte, quando eu fui olhar as fotos no meu computador eu encontrei estranhas manchas brancas ao redor e perto da lua.”

 

Entenda:

A Lua de Sangue ou Lua Sangrenta é um dos fenômenos astronômicos mais interessante que podemos observar a olho nu. Na verdade, Lua de Sangue é só um nome impactante que deram para o fenômeno, pois na verdade a lua só fica avermelhada. O fenômeno é raro e acontece em eclipses da Super Lua.

 

Obs.: O caso e as imagens ainda estão em investigação pela MUFON.

 

Fonte: Daily Star

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário