Por: wace-ovnis - - Visualizado 795

OVNI é filmado depois de ser invocado por um grupo em Melbourne, Austrália

Um vídeo no mínimo impressionante mostra pessoas, literalmente invocando um OVNI, ao tentarem fazer contato com alguma inteligência alienígena.

 

 

Um chocante vídeo afirma que pessoas comuns poderiam chamar ou invocar seres extraterrestres. Para fazer essa bombástica afirmação, um grupo filmou um objeto estranho no céu alguns momentos depois de tentarem fazer contato com OVNIs.

 

ovni-melbourne-1
Objeto filmado pelo grupo, aparenta ser algo brilhante e incandescente

 

A gravação impressionante foi feita nos céus de Melbourne, Austrália, por um grupo chamado Eceti, que reivindica poder fazer contato com extraterrestres.

 

ovni-melbourne-2
Zoom do objeto, ressaltando sua incandescência

 

No vídeo, enviado para o YouTube e para o site do grupo, um objeto semelhante a um orbe é visto aparecendo depois que eles tentaram fazer um contato. O objeto paira sobre eles por algum tempo antes de partir.

 

 

Scott C Waring, ufólogo, ficou espantado com a filmagem, que ele acredita ser uma prova que alienígenas visitam a Terra.

Ele escreveu em seu blog: “Este é um vídeo realmente incrível que mostra um orbe incandescente que foi chamado, e que paira sobre algumas pessoas em Melbourne…”

 

Fonte: Express

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias