Visualizado 9.760

Bomba: Marinha filma OVNI real no oceano e após analise diz ser verdadeiro!

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Uma investigação de dois anos, realizada por um órgão oficial que investiga OVNIs em nome das forças armadas, concluiu que oficiais navais gravaram um OVNI real sobrevoando o oceano por cerca de nove minutos.

 

 

O vídeo acaba de ser divulgado pela Marinha do Chile, depois de ser analisado pelo Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA), órgão governamental que investiga OVNIs sob o controle da Força Aérea Chilena.

 

O espantoso vídeo mostra um objeto escuro, em forma de disco voando acima do mar, que “em dois casos descarregou algum tipo de gás ou líquido com uma alta trilha térmica”, segundo os técnicos navais que o filmaram.

 

Em cerca de oito minutos, parece haver uma ejeção de algum tipo de material, algo que é repetido outra vez mais a frente no video.

 

A filmagem foi capturada em vídeo por um técnico e um capitão naval que eram pilotos em um helicóptero sobre o oceano no Chile, e apesar da extensa investigação, nenhum especialista foi capaz de explicá-lo. Abaixo trecho do filme original.

 

 

O General do CEFAA, Ricardo Bermúdez, disse: “Não sabemos o que era, mas sabemos o que não era”.

 

Nigel Watson, um investigador de OVNIs do Reino Unido, que escreveu o livro “The UFO Investigations Manual”, disse: “Este é um objeto muito incomum, e é digno de nota, que a América do Sul é um viveiro para a atividade OVNI.”

“Este é certamente um OVNI que é difícil de explicar.”

 

Um membro do comitê científico, e químico nuclear, Mario Avila questionou o acontecimento.

Ele disse: “Fiquei muito impressionado com essas testemunhas.”

“Eles eram profissionais altamente treinados, com muitos anos de experiência, e estavam absolutamente certos de que não poderiam explicar o que viram”.

 

O capitão da marinha presente na hora da filmagem disse: “era uma estrutura plana e alongada com dois focos térmicos como descargas que não coincidiam com o eixo do movimento”.

 

O vídeo foi filmado em 11 de novembro de 2014, a partir de um helicóptero Airbus Cougar AS-532 que estava a oeste de Santiago, voando para norte, a 4.500 pés e 152 mph. A visibilidade estava perfeita.

 

O técnico estava filmando, quando às 1.52 pm (hora local) ele avistou o OVNI a cerca de 40 milhas de distância e ampliou-o com infravermelho.

 

 

Fonte: Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário