Visualizado 5.528

Mistérios em Marte: Esfera perfeita encontrada na superfície do Planeta Vermelho

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

As imagens de cair o queixo, mostram o que parece ser uma bola perfeitamente redonda na superfície de Marte. Caçadores de OVNIs estão em êxtase com essas supostas novas “provas”.

 

 

Mesmo os maiores cientistas do mundo ainda não conseguem explicar com certeza como as esferas que são perfeitamente redondas foram formadas no planeta vermelho.

 

 

A historia

Capturada pela Mars Rover, a imagem mais recente e polêmica, foi tirada no dia 1 de janeiro, e mostra uma pequena esfera escura destoando no meio da já bem conhecida poeira vermelha e rochas marcianas.

Uma outra foto tirada em 20 de dezembro de 2016 já mostrava a mesma bola, só que menos evidente.

 

 

Os cientistas sugerem a teoria, de que ela pode ter se formado quando uma rocha foi fundida ou pulverizada por um vulcão ou um impacto de meteoro.

 

Outra teoria sugere, que ela se formou quando a água subterrânea fluía através de rochas porosas, criando reações químicas e fazendo com que, os minerais de ferro precipitassem em bolas pequenas. Mas a realidade mesmo é que ninguém sabe como a tal da bola foi parar ali.

 

A esfera é apenas a última de uma série de “descobertas” de objetos estranhos em Marte realizadas por teóricos da conspiração. No mês passado, entusiastas da vida em Marte, acreditam ter encontrado uma pista surpreendente na busca contínua pela vida em Marte, acreditem ou não, “uma colher”.

 

 

Fonte: The Sun

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário