Visualizado 959

UFO: Casas teriam ficado sem eletricidade após passagem de um objeto circular luminoso

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Um estranho UFO circular é dito ter pairado pelo céu noturno, causando cortes de energia durante a sua misteriosa passagem, isso de acordo com o jornal “The Bucks Herald”.

 

 

Um residente do Parque de Buckingham, Aylesbury, Buckinghamshire, e testemunha do estranho acontecimento disse ao jornal The Bucks Herald:

“Estávamos deitados na cama e esta luz extremamente brilhante iluminou o quarto. Achamos que seria uma estrela, porque era uma noite clara, mas era muito brilhante”.

 

“Então lentamente a luz foi se levantando e subitamente disparou sobre o topo de nossa casa, e você podia ouvir um ruído como um avião, mas era muito rápido para ser um avião.”

 

“À medida que passava sobre a nossa casa a energia caiu e voltou. Ele realmente nos assustou. Em seguida, cerca de 45 minutos mais tarde ouvimos o mesmo som e a energia caiu novamente, e brevemente voltou. Temos tirado uma foto, mas não tivemos tempo para fazer um vídeo porque ele de repente disparou.”

 

Foto tirada por uma testemunha ocular

 

Outro residente entrou em contato separadamente com o jornal alegando ter visto o mesmo evento na propriedade de Watermead no norte de Aylesbury.

A testemunha ocular disse: “Eu estava sentada assistindo televisão com as cortinas fechadas, mas uma delas estava meio que iluminada, como se alguém estivesse com uma tocha sobre ela.”

 

“Eu olhei para fora e vi esta luz, realmente brilhante, e em seguida, de repente um barulho sobre a parte superior da casa fez todas as luzes apagassem e voltassem.”

 

“As luzes se apagaram mais algumas vezes na hora seguinte também, eu não sou teórico da conspiração, mas foi realmente bizarro.”

 

Seria um fenômeno natural anômalo?

 

Nota: Por enquanto ainda não apareceu nenhuma filmagem do estranho objeto além da foto da matéria acima, mas o jornal Express deixou um e-mail disponível para contato, caso aja mais testemunhas que fotografaram ou filmaram o acontecido.

 

Fonte: Express

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário