Visualizado 3.671

Os Estranhos Avistamentos de OVNIs Tubulares “Charutos”

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Os conhecidos OVNIs “Charuto”, Tubular ou Cigar, variam de nome dependendo do pais, mas uma coisa todos tem em comum, sua extraordinária “ausência de aerodinâmica”, algo que desafia tudo que o ser humano conhece sobre voar.

 

Segundo especialistas em ufologia, esses tipos de objetos seriam naves mães, devido ao seu tamanho que pode variar de centenas de metros a dezenas de quilômetros, outro fato que corrobora para a ideia de nave mãe é que também já foram avistados objetos menores saindo do mesmo. Sua tipologia mais comum é dividida em duas classes:

Charuto (Cigar): Ele é cilíndrico, mas suas extremidades são cônicas, tipo uma bola de futebol americano, outro fato que os separa da maioria dos avistamentos, é o tamanho peculiar que pode variar entre 100 metros a 15 quilômetros de comprimento, alguns que já foram fotografados no espaço chegando a ter quase o tamanho de um planeta (algo bem assustador de pensar).

Tubular (Cylinder): São semelhantes aos charutos, exceto suas extremidades que não são cônicas e sim retas, e também seu diâmetro que costuma ser bem mais grosso.

 

Outro ponto interessante neste tipo de OVNI é sua aerodinâmica ou melhor a ausência dela, pois segundo a nossa física seria inconcebível um tubo voar na horizontal, mas eles além de voar, pairam e aceleram em velocidades inimagináveis para nossa tecnologia. Abaixo algumas gravações desses extraordinários objetos capturadas aqui na Terra.

 

 

Vulcão Popocatépetl, México em Outubro de 2012

 

 

Sobre Tennessee em 26 de agosto de 2013

 

 

OVNI Tubular filmado na Rússia por militares, local e data desconhecidos

 

 

Acima do Monte Fort, nos Alpes Suíços em Janeiro de 2016

 

Perto da ISS (Estação Espacial Internacional) data desconhecida.

 

Fonte: Ovnis.net.br

 

Se você gostou inscreva-se no nosso site

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário