Visualizado 1.053

OVNIs Colômbia: Estranha bola de fogo aparece nos céus e é testemunhada por várias pessoas

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Um misterioso fenômeno nos céus a Nordeste de Antioquia, deixaram moradores de Segovia e Remédios confusos. Em torno das 9 horas da noite, um fenômeno, parecendo uma bola de fogo vermelha estática, apareceu no meio do céu.

 

 

Esta região do Nordeste da Antioquía é rica não só em ouro, mas também em histórias de bruxaria e feiticeiros, então para que os moradores locais não seria muito estranho se alguma força “sobrenatural” aparecesse para todos.

 

 

Yen Milea Bran, que tirou fotos e fez gravações pelo celular, disse que sua família e vizinhos tomaram as ruas do bairro de “La Cruzada” em Remédios, Colômbia, para ver uma espécie de “estrela muito brilhante” que pairava nos céus, e ficou por lá cerca de três minutos antes de desaparecer.

Segundo Yen: “Parecia uma grande estrela, brilhante, iluminando tudo em torno dela. Mas quando gravei com o celular, não foi capturada a forma como meus olhos haviam percebido isso. Parecia uma bola de fogo e em algumas imagens exibia círculos hipnóticos” acrescentou a jovem.

 

Muitas hipóteses têm sido formuladas sobre o fenômeno, que até então nunca tinha sido visto, nos céus de Antioquia.

 

Muitos dizem que poderia ser um OVNI, outros dizem que poderia ser um portal para outro mundo, já outros dizem que é um sinal de que o fim está próximo e que devemos nos arrepender, os céticos acreditam que seja um fenômeno astronômico natural.

 

 

As imagens já foram inspecionadas pelo Planetário da capital da Antioquia, e ainda não determinaram a sua verdadeira natureza. Angela Perez, coordenadora astronômica do Planetário, observou que as possibilidades variam de, objetos voadores não identificados, a um fenômeno óptico com a lente, ou talvez ainda um balão de fogo.

Pérez explicou: “Os objetos que não podem ser identificados são OVNIs. No entanto, o termo é geralmente associado com naves espaciais e outras coisas, mas isso não pode ser afirmado como resposta, até que outras possibilidades sejam descartadas. Vamos dizer que, dado o brilho da imagem, poderia ser um desses pequenos balões que são enviados para o alto com uma vela dentro”.

 

Fonte: Ufo sightings daily

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário