Visualizado 9.431

UFOs e OVNIs: Será que finalmente mostraram a que vieram?

Compartilhe...Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Especialistas em UFOs estão examinando um vídeo que mostra um objeto voando pelo céu perto de um enorme funil de água, que aparentemente esta sendo sugado para as nuvens.

 

Uma extraordinária filmagem foi gravada por um grupo de testemunhas atônitas que observavam em silêncio um estranho fenômeno (talvez natural, talvez não) que mostrava um funil de agua sendo sugado do oceano para as nuvens. Segundo eles depois de detectar um objeto misterioso flutuando no céu, perto da enorme tromba, decidiram começar a gravar o fenômeno.

 

Objeto passando pelo funil de agua

 

Agora suas filmagens estão sendo analisadas por especialistas em UFOs, que acreditam que “alienígenas” podem estar envolvidos no bizarro acontecimento.

 

Realçado momento em que o objeto libera 3 pontos brilhantes antes da tromba d´agua dissipar

 

No clipe filmado em um telefone celular, ao largo da costa da Argélia, uma tromba d´água incrível é claramente visível sendo sugada para as nuvens. Mas os teóricos da conspiração descobriram algo ainda mais desconcertante, uma estranha aeronave voando por perto pouco antes da água começar a transbordar. Agora o grupo de ufólogos, SecureTeam10, após investigarem o vídeo, publicaram suas descobertas on-line.

Uma das equipes,  explicou: “Algumas das testemunhas que viram essa coisa, dizem o que eles observavam algo que parecia um OVNI voando perto das nuvens. E pouco tempo depois, viram a formação de água.”

 

 

Testemunhas oculares afirmam que um OVNI passou e liberou alguma coisa pouco antes da estranha tromba d´agua dissipar. Especialistas acreditam que o evento é diferente das trombas normais, já internautas se dividem entre ser apenas um fenômeno normal da natureza, ou se por acaso não seriamos uma fonte de abastecimento para seres espaciais. Fica ai a duvida.

 

 

Fontes: Daily Star, SecureTeam10

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário