Por: wace-ovnis - - Visualizado 13.734

Acobertamento: Vídeo com uma frota de UFOs em plena luz do dia quase foi apagado da web

Um vídeo alucinante postado pelo pesquisador e ufólogo Tyler, no canal SecureTeam10 do YouTube, mostra uma frota de UFOs brilhantes passeando sobre o céu em plena luz do dia, isso aconteceu sobre o México.

 

 

Foi o ufólogo e blogueiro Scott C. Waring que exibiu a noticia, o vídeo foi copiado pelo pessoal do SecureTeam10 de uma rede social, e segundo ele bem a tempo, porque o original ou foi apagado pela sua fonte ou por hackers do governo das redes sociais. Scott não dá mais detalhes sobre como o vídeo original foi apagado, apenas deixa claro um possível acobertamento.

 

 

Scott também disse: “Se Tyler (do canal SecureTeam10) não tivesse salvado este vídeo para nós, o mesmo teria sido perdido para sempre”.

Completou: “Isso acontece muito mais do que as pessoas sabem.”

 

No vídeo pode-se ouvir as pessoas com raiva, buzinando, e rapazes apontando suas câmeras para o céu. Realmente um material bruto incrível. Veja esse espetacular vídeo abaixo:

 

 

O México como muitos já sabem é um grande foco de atividade UFO, e diariamente pode ser visto pelo pais um monte de coisas no céu, algo que os governos do mundo não querem que as pessoas normais saibam ou vejam.

 

 

Fontes: Ufo sightings dailySecureTeam10

Vídeo completo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LJ35dBvEXs8

 

 



Inscreva-se em nossas Redes Sociais e receba as novidades do blog OVNIs.

DailyMotion

Publicamos videos sobre OVNIs quase todos os dias no nosso canal lá. Basta entrar no link abaixo e clicar no botão "Seguir", não precisa de cadastro, você usa sua conta do facebook ou do Google.

 

Facebook

Pagina com diversos assuntos relacionados com a ufologia. Entre no link abaixo e clique em "Curtir Pagina" e pronto, quando uma materia nova for ao ar você sera avisado pelo Facebook.

 

Inscreva se no Site

Vá até a barra lateral do site e se inscreva colocando nome e e-mail. Sempre que uma nova noticia é postada, imediatamente um aviso é mandado para o seu e-mail.

 

 

Deixe seu Comentário

Você pode gostar também



Mais Matérias