Visualizado 3.591

OVNIs 2017: Avistamento de objetos luminosos em Goodyear no Arizona

Compartilhe...Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter

Duas testemunhas relataram um caso de avistamento de luzes brilhantes em Goodyear no Arizona. O caso foi enviado ao MUFON junto com as gravações em vídeo. O avistamento aconteceu em janeiro de 2017 e ainda esta em análise pelo órgão.

 

 

Segue abaixo o vídeo e o testemunho que foram enviados ao MUFON para estudo, para quem não sabe a MUFON é uma das maiores e mais antigas organizações investigativas dos EUA, sobre a questão pertinente a OVNIs, ou objetos voadores não identificados.

 

 

Relatório da testemunha:

“Minha filha e eu estávamos dirigindo à noite quando notamos 4 luzes que pareciam muito brilhantes acima das montanhas.”

 

“Quatro delas alinhados um ao lado do outro da direita para a esquerda. Eles permaneceram estacionários por alguns momentos então uma voou rapidamente para longe das outras 3 formando uma linha horizontal linear antes de desaparecer.”

 

 

“Também vimos um avião distante, mas parecia estar mais longe e mais alto do que as luzes piscando. Os UFOs que vimos eram sólidos e de um branco brilhante amarelado destacando no céu noturno. Eles voavam com fluidez e se moviam em grandes distancias pelo céu em um instante, desaparecendo e reaparecendo.”

 

“Eles eram muito maiores do que estrelas no céu e mais brilhantes do que a estrela mais brilhante. Nós sentimos que poderíamos fazer boas fotos e vídeos. Já os vimos antes no céu escuro da noite sobre as montanhas de Estrella, ao leste. Eles são comuns nesta parte de Goodyear. Nós os vemos várias vezes por ano.”

 

Veja o vídeo abaixo, é bem interessante e arriscaria dizer “real”. Mas devemos aguardar as investigações pois pode ser um fenômeno natural ou até mesmo testes militares.

 

 

Fonte: MUFON

 

 

Curta nossa pagina oficial:

Recomendamos:

Deixe seu Comentário